Segundona: Humilhados na estreia, Assisense e Grêmio Prudente duelam domingo

As duas equipes foram goleadas na estreia da competição e entram em campo em busca da reabilitação

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 11 (AFI) - Assisense e Grêmio Prudente jogam no próximo domingo, dia 15 de abril, às 15 horas, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, o Tonicão, na cidade de Assis, pela segunda rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, a quarta divisão do estadual.

As duas equipes foram goleadas na estreia da competição e entram em campo em busca da reabilitação. O Falcão do Vale perdeu, fora de casa, para o Andradina por 4 a 0 e time prudentino foi derrotado, em casa, pelo Osvaldo Cruz por 5 a 1.

Humilhados na estreia, Assisense e Grêmio Prudente duelam domingo
Humilhados na estreia, Assisense e Grêmio Prudente duelam domingo
Se depender do retrospecto o time de Presidente Prudente é favorito. Rivais desde 2006, eles se enfrentaram oficialmente dezesseis vezes, sempre pela Segundona, com ampla vantagem do Grêmio-PP que jamais perdeu o confronto.

Na história, foram doze triunfos do Touro prudentino e quatro empates. Os gremistas marcaram 47 gols contra apenas dez do Azulão de Assis .

No encontro mais recente, com gols de Gustavo Laguna (4), Ramão (3), Juninho e Victor Hugo, o Grêmio Prudente derrotou o Assisense pelo placar de 9 a 1, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente, pela 14ª rodada do Grupo 1 da primeira fase da Segundona do ano passado.