Segundona: Estreante e equipe que já disputou elite mostram força na primeira rodada

A rodada de estreia teve média de 2,2 gols por jogo, alguns times se destacaram entre os cinco grupos

por Federação Paulista (FPF)

Campinas, SP, 10 (AFI) - Foi dada a largada no Campeonato Paulista Segunda Divisão neste último final de semana. Após a primeira rodada, que teve média de 2,2 gols por jogo, alguns times se destacaram entre os cinco grupos e já começam a jornada em busca do acesso à Série A3 do estadual.

 Estreante e equipe que já disputou elite mostram força na primeira rodada da Segundona (Foto: ME Assessoria e Comunicação)
Estreante e equipe que já disputou elite mostram força na primeira rodada da Segundona (Foto: ME Assessoria e Comunicação)
CONFIRA A SITUAÇÃO DE CADA GRUPO

GRUPO 1
O estreante Andradina venceu o Assisense por 4 a 0, no estádio Evandro Brembatti Calvoso, em Andradina, e ficou na vice-liderança do grupo. O Osvaldo Cruz também goleou: fez 5 a 1 contra o Grêmio Prudente fora de casa e ficou na liderança por critérios de desempate.

GRUPO 2
O América, no duelo de equipes que já disputaram a elite do Campeonato Paulista, iniciou o campeonato com uma vitória por 3 a 2 sobre o Catanduvense, em casa, ocupando a segunda posição no grupo. O José Bonifácio venceu o Inter Bebedouro por 2 a 0 em casa, e figura na primeira posição da tabela.

GRUPO 3
O Comercial, que disputa esta divisão do estadual pela primeira vez, venceu o XV de Jaú, fora de casa, por 3 a 1, e ficou na segunda posição do grupo. O Itapirense, líder do grupo, venceu o Independete por 3 a 0, fora de casa.

GRUPO 4
O São José venceu o Guarulhos por 1 a 0, em casa, e ficou na vice-liderança do grupo. Já o Flamengo de Guarulhos venceu o Atlético Mogi por 3 a 0, jogando em Guarulhos, e assumiu a liderança de seu grupo.

GRUPO 5
Grupo marcado por empates. Dos quatro jogos realizados, três terminaram com placares iguais. A equipe do Elosport tirou proveito dos resultado e ficou na liderança isolada, ao vencer o Jabaquara por 2 a 1, em Capão Conito.