Segundona: Em busca da reabitação, União Mogi tem dois reforços para segunda rodada

O técnico Wagner Miranda irá contar com a estreia do volante Bahia e do lateral-direito Matheus, que foram regularizados

por Agência Futebol Interior

Mogi das Cruzes, SP, 13 (AFI) - Após a derrota para o Joseense na primeira rodada pelo placar de 1 a 0, o União Mogi busca a reabilitação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Para essa segunda partida, o comandante Wagner Miranda irá contar com a estreia do volante Bahia e do lateral-direito Matheus, que foram regularizados no decorrer dessa semana.

O comandante ainda aguarda a regularização e liberação junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) de seis reforços para poder definir a formação titular que irá encarar o Guarulhos, nesse domingo, às 10h da manhã, no Estádio Ninho do Corvo, pela segunda rodada da competição.

O técnico Wagner Miranda irá contar com a estreia do volante Bahia e do lateral-direito Matheus, que foram regularizados (Foto: Divulgação União Mogi)
O técnico Wagner Miranda irá contar com a estreia do volante Bahia e do lateral-direito Matheus, que foram regularizados (Foto: Divulgação União Mogi)
ENQUANTO ISSO, OS REFORÇOS AINDA CHEGAM
Apesar da Segundona estar na segunda rodada, a diretoria da equipe de Mogi das Cruzes segue reforçando o seu elenco para a sequência do torneio estadual. Tanto que nessa sexta-feira, o clube acertou os retornos do zagueiro Tonhão e do volante Rodrigo.

O jovem defensor, de 19 anos, foi revelado no alvirrubro em 2016 e estava no Água Santa, onde disputou o Paulista A2 nesse primeiro semestre. Já Rodrigo de 20 anos, defendeu o União na última temporada, na disputa do Paulista Sub 20 - 2ª Divisão. Os dois jogadores já estão integrados ao elenco, mas ainda aguardam a regularização da documentação.