Segundona: Após chegar às quartas no ano passado, técnico do Osvaldo Cruz quer acesso

Luciano Baiano explicou o trabalho da equipe e o que pretende melhorar na sequência da competição

por Federação Paulista (FPF)

Osvaldo Cruz, SP, 13 (AFI) - O Osvaldo Cruz estreou com goleada no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ao terminar a partida contra o Grêmio Prudente com o placar de 5 a 1, fora de casa, a equipe assumiu a primeira posição do Grupo 1 da competição.O técnico Luciano Baiano, que comandou a equipe na campanha do ano passado, em que o Osvaldo Cruz chegou até as quartas de final, sendo eliminado pelo Manthiqueira.

Luciano Baiano explicou o trabalho da equipe e o que pretende melhorar na sequência da competição.

Luciano Baiano explicou o trabalho da equipe e o que pretende melhorar na sequência da competição
Luciano Baiano explicou o trabalho da equipe e o que pretende melhorar na sequência da competição
“A estreia não foi surpresa para nós. Às vezes 5 a 1 se mostra um resultado muito largo pela quantidade de gols, mas as situações criadas foram uma coisa normal para nós. Poderia ser 1 ou 2 a 0, mas temos uma equipe bastante ofensiva, com quatro atacantes, e já esperamos que a equipe possa marcar muitos gols. Estou tentando equilibrar a parte defensiva, para não sofrermos gols, mesmo tendo uma equipe ofensiva”.

MANUTENÇÃO É TUDO
O técnico ressaltou a manutenção de sete atletas no elenco para a disputa da atual competição, que são: Felipe Soares (zagueiro), Baiano (volante), Mateus Silva (zagueiro), Mateus Arroz (zagueiro), Vitor Jesus (atacante), Gustavo Almeida (volante) e Hiago Alves (lateral-direito).

“A nossa intenção é fazer uma campanha melhor do que fizemos ano passado. Ficamos a dois jogos do acesso, e esse ano estamos focados em buscar este acesso, porque já sabemos do segredo para chegar. Esperamos conseguir este objetivo”, finalizou Luciano Baiano.

O próximo compromisso do Osvaldo Cruz será neste sábado (14), contra o Tupã, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Oswaldo Cruz, às 16h.