Segundona Sub-23: Ex-Palmeiras e Cruzeiro, Carlos Alberto Seixas assume o Taquaritinga

O comandante deve ser apresentado no próximo dia 19 para iniciar o planejamento junto à diretoria

por Oscar Silva

Taquaritinga, SP, 11 (AFI) - Mais um clube do Campeonato Paulista - Segundona Sub-23 anunciou seu treinador. Carlos Alberto Seixas comandará o Taquaritinga. Ex-jogador do Palmeiras e com experiência no interior paulista, o comandante deve ser apresentado no próximo dia 19 para iniciar o planejamento junto à diretoria.

Na carreira, conquistou acesso levando a Santacruzense à Série A3 e o título da Copa Paulista com o Noroeste. Como jogador atuou ainda no Cruzeiro e Mogi Mirim, além de 10 anos no futebol mexicano, onde chegou a defender o América.

ESTREIA CONTRA O BANDEIRANTE

A estreia será em 8 de abril, diante do Bandeirante. O confronto será realizado no estádio Adail Nunes da Silva, o Taquarão, às 10 horas.

O CAT integra o Grupo 2, que ainda conta com América, Internacional de Bebedouro, José Bonifácio, Fernandópolis, Catanduva e Catanduvense.

TAQUARÃO LOTADO

Na temporada passada, o Taquaritinga também estreou em casa e levou mais de 2.500 torcedores ao estádio.

O time chegou até as quartas de final, onde foi eliminado para o EC São Bernardo, que viria a ser vice-campeão. O CAT, porém, vendeu caro a classificação e só não seguiu na competição porque o adversário tinha uma melhor campanha nas fases anteriores.

 
 
" />