Segundona Sub 23: Em ato social, Andradina antecipa estreia

A estreia do Foguete da Noroeste será no dia 7, às 16h, contra o Assisense, no estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso

por Oscar Silva

Andradina, SP, 08 (AFI) - A diretoria do Andradina Esporte Clube, atualmente presidida por Sidinei Giron, fez um lindo gesto de solidariedade para a comunidade regional. Está apoiando o 16º Leilão e Festa da APAE de Andradina, evento que acontece no dia 8 de abril de 2018.

A estreia do Foguete da Noroeste foi antecipada para o dia 7, às 16h, contra o Assisense, no estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, para que todos compareçam ao evento da APAE.

Segundona Sub 23: Em ato social, Andradina antecipa estreia
Segundona Sub 23: Em ato social, Andradina antecipa estreia
Vale destacar que a equipe está voltando ao futebol profissional depois de 20 anos: a partir de abril, disputa o Campeonato Paulista da Segundona Sub 23.

"Em primeiro lugar, temos que olhar para as coisas mais importante na nossa vida. E esse evento é de suma importância para uma associação que olha com muito carinho para o próximo. No dia 7, tem futebol e o Foguete em campo. Vamos comparecer e prestigiar o clube depois de muito tempo afastado. Um dia depois, vamos comparecer em massa para ajudar a nossa APAE", disse o dirigente andradinense

 
 
" />