Segundona Sub 23: Após apresentação, Catanduva FC começa preparação visando estadual

Sob o comando do técnico Ney Júnior, cerca de 14 atletas participaram das primeiras atividades nessa segunda-feira

por Oscar Silva -

Catanduva, SP, 05 (AFI) - O novo caçula do Campeonato Paulista da Segundona Sub-23, o Catanduva Futebol Clube, agora rival do Catanduvense, deu pontapé nesta segunda-feira, já visando a estreia no torneio que tem início no dia 8 de abril. Sob o comando do técnico Ney Júnior, cerca de 14 atletas participaram das primeiras atividades. No decorrer da semana está previsto a chegada de mais novos jogadores.

"Não adianta precipitar e sim temos que iniciar os trabalhos com calma e muito cuidado", comentou o treinador do Santo.

Após confirmar participação, Catanduva FC começa preparação para Segundona
Após confirmar participação, Catanduva FC começa preparação para Segundona

AVALIAÇÕES E ESTREIA
"Através das avaliações, nós veremos quem está precisando de um pouquinho mais da parte física. E, caso seja constatado, nós faremos um treinamento à parte para que o time chegue em uma condição homogênea para o campeonato", disse o preparador físico do clube, Júlio César dos Santos. "Como boa parte dos atletas estava de férias, vamos focar, primeiramente, na parte aeróbica e depois priorizar os treinos de força e explosão", finalizou.

O Santo está no grupo 2, juntamente com o América, Catanduvense, Bandeirante de Birigiui, Fernandópolis, Taquaritinga, Internacional de Bebedouro e José Bonifácio. A estréia acontece contra o Fernandópolis, em Catanduva, no estádio Sílvio Sales.

O primeiro derby na história da cidade será disputado no dia 29 de abril pela quarta rodada com o mando do Catanduvense. O duelo acontece no estádio Sílvio Sales.