Segundona: Juninho Brandão chega ao Primavera após título gaúcho com o Novo Hamburgo

A expectativa do jogador é estrear na próxima rodada da competição, quando o Fantasma da Ituana enfrentará o José Bonifácio

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 11 (AFI) - O atacante Juninho Brandão é o novo reforço do Primavera. O atacante chega ao clube paulista após o título o do Campeonato Gaúcho com o Novo Hamburgo. O jogador traçou como meta chegar à fase final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

“Meu objetivo é poder ajudar a equipe a passar da fase de grupos. Precisamos ganhar os dois jogos para classificar. Eu quero chegar nas retas finais para ter calendário para o resto da temporada. Estou bastante focado e trabalhando firme durante a semana para ter condições de jogo”, disse o atleta.

Juninho Brandão chega ao Primavera após título gaúcho com o Novo Hamburgo
Juninho Brandão chega ao Primavera após título gaúcho com o Novo Hamburgo
A expectativa de Brandão é estrear na próxima rodada da competição, quando o Primavera enfrentará o José Bonifácio. A partida será realizada neste sábado, às 15, no estádio Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio.

O atacante fez questão de ressaltar suas qualidades para o torcedor do Primavera. “Sou um atacante rápido e me movimento bastante dentro de campo. Tenho boa finalização e cabeceio. Quero ajudar a equipe com muitos gols e colocar o Primavera na A3”, revelou.

O Primavera ocupa a terceira posição no grupo oito do torneio. A equipe somou, até o momento, cinco pontos em quatro jogos.

 
 
" />