Segundona: Técnico do União Mogi credita vitória aos estudos sobre adversário

Para Cláudio Matosinhos, o resultado positivo tem como influência o longo trabalho de análise do time adversário

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Mogi das Cruzes, SP, 17 (AFI) - A vitória do União Mogi por 2 a 1 sobre o XV de Jaú, na estreia da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista pelo Grupo 5, foi muito comemorada pelo técnico Cláudio Matosinhos. Para o treinador, o resultado positivo tem como influência o longo trabalho de análise do time adversário.

"Procuramos saber como o XV jogava, estudamos, analisamos os jogadores individualmente, e conseguimos neutralizar para sair nos contra-ataques, e assim conseguimos os gols", disse Cláudio.

Para o treinador, o resultado positivo tem como influência o longo trabalho de análise do time adversário
Para o treinador, o resultado positivo tem como influência o longo trabalho de análise do time adversário
Com a vitória do América sobre o Mauaense também por 2 a 1, a equipe de Mogi das Cruzes divide a liderança com os rio-pretenses, próximo adversário neste sábado, às 15h30, no Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. Para o comandante mogiano, o objetivo é conquistar pelo menos um ponto fora de casa.

"Precisamos ter cautela nessa semana de trabalho. Temos um jogo fora e não é contra um adversário qualquer. O empate fora de casa é um bom resultado, mas vamos para ganhar", garantiu o treinador.