Osvaldo Cruz 0 x 0 VOCEM - Muito equilíbrio, mas nada de gol na Segundona

Os times jogaram para frente neste domingo, mas não balançaram as redes

por Agência Futebol Interior

Osvaldo Cruz, SP, 16 (AFI) – Osvaldo Cruz e VOCEM fizeram um jogo bastante equilibrado e apenas empataram sem gols, na tarde deste domingo, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O PLACAR FI acompanhou o duelo em tempo real.

Com o resultado, os dois times somam os primeiros pontos no Grupo 7. O outro confronto da chave acontecerá apenas na terça-feira, quando a tradicional Francanca receberá o bom time do EC São Bernardo, às 20 horas, no Estádio José Lancha Filho, em Franca.

O JOGO
O primeiro tempo foi muito equilibrado e com os dois times usando e abusando das bolas alçadas na área. Logo aos oito minutos, Orlan cobrou escanteio fechado e por pouco não abriu o placar para o Osvaldo Cruz. No minuto seguinte, Hiago e Felipe Cardoso tabelaram, mas na hora de finalizar parar na zaga adversária.

A proposta do VOCEM era de segurar a bola e deixar o tempo correr. Só que o Osvaldo Cruz estava disposto a abrir o placar e se aproximava do gol. Aos 35, na melhor chance do primeiro tempo, Felipe recebeu cruzamento e acabou errando o chute. O detalhe é que o goleiro assisense saiu muito mal do gol.

No final do primeiro tempo o VOCEM saiu mais para o jogo. Aos 37, após bate rebate na área, a bola saiu pela linha de fundo e o árbitro marcou escanteio. Na sequência, Matheus Arroz subiu no terceiro andar e afastou o perigo da área do Azulão. O Osvaldo Cruz respondeu aos 43 com jogada individual de Júnior Berimbau.

Na etapa final os times continuaram dividindo as ações e sempre buscando os centroavantes na área. Aos 17, Felipe Cardoso fez jogada individual e tocou para Baiano. O jogador chutou e assustou o goleiro do VOCEM. O equilíbrio seguiu até o apito final Resultado justo.

PRÓXIMOS JOGOS!
O Osvaldo Cruz volta a campo no próximo domingo para enfrentar o EC São Bernardo, às 19 horas, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. No mesmo dia, mas às 10 horas, o VOCEM recebe a Francana, no Estádio Tonicão, em Assis.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
1ª rodada
Data
16/07/2017
Horário
15h00
Local
Estádio Breno Ribeiro do Val - Osvaldo Cruz (SP)
Árbitro
Anderson Faustino Cordeiro

Renda
R$ 2.110,00
Assistentes
Augusto Faria Calabio e Gilmar Alves da Silva

Público
380 pagantes
Cartões Amarelos
VOCEM: Raul

Osvaldo Cruz
Anselmo;
Orlan, Mateus Arroz, Mateus Silva e Heron (Felipe);
Jefferson, Baiano, Victor e Hiago;
Felipe Cardoso e Júnior Berimbau (Natan).
Técnico: Luciano Baiano
VOCEM
Neto;
Jé, Guilherme, Ignácio e Hebert (Hugo);
Henrique, Higor (Raul), Yuri e Vinicius;
Léo (Robinho) e Dieguinho.
Técnico: PC