Itararé 0 x 0 São José EC - Muita marcação e nada de gols na Segundona

Na tarde desse domingo, os dois times não saíram do zero no Estádio Virgínio Holtz

por Agência Futebol Interior

Itararé, SP, 16 (AFI) - Em uma partida bastante movimentada porém com poucas chances de gols, Itararé e São José EC ficaram apenas no empate na estreia da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Na tarde desse domingo, os dois times não saíram do zero no Estádio Virgínio Holtz, no município de Itararé, em jogo válido pelo Grupo 6.

Com o empate, os dois times estão empatados na segunda colocação da chave, com nenhum ponto e nada de saldo de gols. O grupo é liderado pelo Osasco FC, que em casa venceu o Brasílis, pelo placar de 2 a 1 e está isolado na liderança, com três pontos ganhos.

O JOGO
Jogando em casa, o Itararé ditava o ritmo da partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas rápidas pelos lados do campo, mas encontrava o São José EC bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Porém a primeira chance de perigo dos donos da casa, só veio aos 16 minutos, em uma cobrança de falta de Romarinho, que obrigou Robert a fazer uma grande defesa. A partir daí, o jogo ficou bastante truncado e as chances de gols diminuíram e o primeiro tempo terminou mesmo empatado sem gols.

Na tarde desse domingo, os dois times não saíram do zero no Estádio Virgínio Holtz
Na tarde desse domingo, os dois times não saíram do zero no Estádio Virgínio Holtz
Na volta do intervalo, o Itararé foi para cima. Aos 8 minutos, Romarinho avançou pela direita e cruzou na medida para Gilcimar. O atacante recebeu livre na área mas acabou chutando fraco demais. A resposta do São José veio minutos depois, quando Victor Feijão fez bela rodada e cruzou rasteiro. Ruero até chegou a desviar, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Depois disso, a partida voltou a ficar movimentada com os dois times indo para cima. Aos 20 minutos, em uma nova chegada do Itararé, Gilcimar pegou de primeira, mas ligado no lance o goleiro Robert conseguiu fazer uma defesa espetacular no reflexo, salvando o time visitante. Nos minutos finais, foi a vez do São José ter a chance de abrir o placar, mas Thiago Seiji acabou chutando para fora. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo empatado em 0 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da segunda rodada do Grupo 6 da segunda fase da Segundona Paulista. No domingo, o Itararé viaja até Águas de Lindóia para encarar o Brasílis, às 10h. Já na terça-feira, o São José EC recebe o Osasco FC, no Estádio Martins Pereira, às 20h.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
1ª rodada
Data
16/07/2017
Horário
15h00
Local
Virgínio Holtz - Itararé (SP)
Árbitro
Cezar Luiz de Oliveira

Renda
Não divulgado
Assistentes
Mauricio Helder Luiz Alexandrino e Paulo Márcio Carmo Hergesel

Público
Não divulgado
Cartões Amarelos
Itararé: Bruno Gaúcho, Gilcimar, Keitá
São José: Josué, Cazu

Itararé
Yuri;
Lucas Rã (Gonzaga), Romulo, Pedrão e Bruno Gaúcho;
João Marcos (Luigi), Romarinho, Keita e Lima;
Zé Lucas e Gilcimar (Lucas).
Técnico: Odirlei Maurer
São José
Robert;
Léo Félix, Kazu, Josué e Paulinho Graça;
Bruno (Gustavo), Sydney, Victor Feijão (Ian) e Matheus Carioca;
Ruero (Thiago Seiji) e Brenner.
Técnico: José Francisco de Oliveira
aaa