SEGUNDONA: EC São Bernardo vence Osasco, segue líder e invicto em casa

Com a vitória por 2 a 1, o São Bernardo vai a 18 pontos e abre oito de vantagem para seus rivais

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) - Líder com uma boa vantagem no Grupo 3, o São Bernardo venceu o Osasco no início da noite desta sexta-feira e se manteve invicto em casa no Campeonato Paulista da 2ª Divisão. O duelo aconteceu no Estádio Baetão, em EC São Bernardo do Campo, e terminou com vitória dos mandantes pelo placar de 2 a 1.

A partida desta sexta marcou a abertura da sétima rodada da competição, que terá complemento durante este final de semana. A vitória levou o EC São Bernardo a 18 pontos, com oito a mais que o segundo colocado. Já o Osasco fica na sexta colocação, com oito pontos ganhos até agora e perde a chance de entrar na zona de classificação do grupo nesta rodada.
EC São Bernardo segue líder isolado
EC São Bernardo segue líder isolado

Felipinho foi o principal destaque do EC São Bernardo. Foi dele que saíram os dois gols do clube do ABC Paulista. Aos 12 minutos, o jogador abriu o marcador com um chutaço de fora da área. O próprio Felipinho ampliou aos 22 da primeira etapa, batendo sem chances para o goleiro adversário.

No segundo tempo, o Osasco conseguiu diminuir com gol de Marreta, mas não teve forças parar buscar o empate. O jogador recebeu na área aos 27 minutos e finalizou para marcar.