Segundona: Maior vencedor do torneio, técnico assume o Taquaritinga

Trata-se do experiente Pinho, que foi jogador e treinador da equipe nas décadas de 1970 e 1980

por Grande Área

Taquaritinga, SP, 09, (AFI) - Na tarde de segunda-feira, o Clube Atlético Taquaritinga (CAT) anunciou seu novo comandante para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do experiente técnico Pinho, maior vencedor do torneio com seis títulos no currículo.

Pinho já trabalhou em mais de 60 clubes e conquistou mais de 15 títulos, em 38 anos de carreira. Seu último trabalho foi na Série A3 na frente da Matonense. Anteriormente se destacou como gerente de futebol na equipe do Barretos na Série A2. Com essa bagagem, recebeu a confiança da diretoria do CAT para continuar o trabalho desta temporada.

Maior vencedor da Segundona, Pinho é o novo técnico do Taquaritinga (Foto: Divulgação)
Maior vencedor da Segundona, Pinho é o novo técnico do Taquaritinga (Foto: Divulgação)
Pinho também já comandou equipes da região como Internacional de Bebedouro, Sertãozinho, Comercial, Francana e Botafogo. Além disso, foi jogador e treinador do CAT nas décadas de 70/80.

O antigo técnico Nei Silva foi demitido do cargo após o empate por 2 a 2, no domingo (7), em pleno “Taquarão” contra o Jaguariúna, jogo que poderia ter marcado a primeira vitória do CAT na competição.

PRIMEIRO DESAFIO
Neste sábado (13), o elenco cateano, já sob o comando de Pinho, vai até Bebedouro enfrentar a Inter. A equipe taquaritinguense busca sua primeira vitória na competição, enquanto os donos da casa buscam a liderança.

 
 
" />