Segundona: Sem vencer no Grupo 1, Bandeirante troca treinador pela 3.ª vez

O Bandeirante é o segundo pior time da Segundona. Só fica a frente do Ecus, último colocado do Grupo 3, com dois pontos ganhos

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 16 (AFI) – Segundo pior time do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Bandeirante segue perdido e apostando na mudanças da sua comissão técnica. O clube confirmou a chegada de Júlio César para o lugar de Léo Goiano (foto abaixo), que ficou apenas três rodadas à frente do time.

Júlio deve se apresentar ao clube ainda nesta terça-feira e já estará no banco de reservas no final de semana, contra o Osvaldo Cruz, em Birigui. Sua principal missão é motivar o grupo, fraco tecnicamente e que ainda não conseguiu somar três pontos numa única partida. Uma missão pra lá de difícil.

O Bandeirante é o segundo pior time da Segundona. Só fica a frente do Ecus, último colocado do Grupo 3, com dois pontos ganhos. Neste ano o clube não se planejou e contratou reforços de última hora. Atitudes que comprometeram o trabalho e o sonho da torcida local.

Bandeirante e Osvaldo Cruz se enfrentam no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.

 
 
" />