Segundona: Líder do Grupo 1, Vocem oficializa ‘pacotão’ de reforços

Todos eles já estavam acertados antes mesmo do Estadual começar, mas só agora puderam se apresentar

por César Augusto

Assis, SP, 22 (AFI) – A liderança do Grupo 1 não ilude o Vocem, que segue atrás de reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Por isso, na última quinta-feira o clube confirmou a chegada de mais seis reforços. Todos eles já estavam acertados antes mesmo do Estadual começar, mas só agora puderam se apresentar.

Chegaram a Assis: goleiro Fernando, de 22 anos e vindo da Ferroviária; zagueiro Guilherme Souza, de 23, do Iporá-GO; meia Robinho, de 23, que estava no Independente de Limeira; os volantes Vitor Xisto, 22, que defendeu o Primavera na Série A3, e Thiago Bonfim, 22, do Bahia; e o atacante Felipe, de 23 anos, que estava no Caxias.

Vitor Xisto é um dos que reforçam o Vocem na Segundona
Vitor Xisto é um dos que reforçam o Vocem na Segundona

De acordo com o presidente do Vocem essas contratações já estavam acertadas desde oinicio da temporada e como os jogadores estavam em outros campeonatos só agora puderam se apresentar em Assis.

“Estamos formando um plantel de qualidade. Sbemos que o campeonato é longo, que poderão haver suspensões, contusões,e para não sermos surpreendidos estamos trabalhando em cima de um planejamento para termos pelo menos dois atletas por posição nas mesmas condições técnicas”, comentou o dirigente.

Com esses reforços, o técnico Sergio Caetano ganha mais opções e já para o confronto do próximo domingo, contra o America, em São José do Rio Preto, a equipe poderá ter novidades na escalação.

“Dentro do trabalho da semana iremos observar como os atletas se comportam e assim definiremos a equipe para domingo”,conclui Sergio Caetano.

 
 
" />