Segundona: Vocem contrata Fabiano Gadelha, ex-meia de Ponte Preta, Fortaleza e Sport

Veterano de 36 anos vai ocupar uma das três vagas para jogadores acima de 23 anos, que cada clube pode inscrever

por César Augusto

Assis, SP, 20 (AFI) – Após naufragar na “barca” do Marília, o meia Fabiano Gadelha chega com “status” de craque ao Vocem. O time de Assis assinou contrato com o veterano de 36 anos, nesta segunda-feira, até o final da disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O jogador chega para ser a referência ao jovem time grená. Ele vai ocupar uma das três vagas para jogadores acima de 23 anos, que cada clube pode inscrever. Como disputou o Paulistão pelo Marília, ele chega em boas condições de jogo.

Fabiano Gadelha chega para ser o craque do Vocem
Fabiano Gadelha chega para ser o craque do Vocem

“Fico muito feliz do convite que recebi. É mais um clube que abre as portas para mim. Espero honrar e, ao final do campeonato, conquistar o acesso”, afirmou à Rádio e TV Vocem. “É importante esta mescla de jogadores mais experientes com outros mais jovens”, completou.

Fabiano Gadelha iniciou sua carreira pelo Botafogo-PB. Depois disso, passou por Sergipe, Íbis-PE, Sport, Vitória, Fortaleza, ABC, Treze, Rio Branco-SP, São Caetano, Marília, Pohang Steelers (Coreia do Sul), Náutico, Ponte Preta, Grêmio Prudente, Brasiliense, Boavista-RJ, Pelotas e Brasil de Farroupilha-RS.

O Vocem iniciou sua trajetória na Segundona com uma bela vitória na cidade de José Bonifácio. Jogando no Estádio Antonio Pereira Braga, o time de Assis fez valer os dois meses de treinamento e com um gol do camisa 10 Samuel, aos 46 minutos do segundo tempo somou seus primeiros três pontos na competição.

 
 
" />