Sem vencer na Segundona, CAL Bariri anuncia troca de treinador

Lela fez cinco jogos pelo clube e não conseguiu uma vitória sequer.

por Agência Futebol Interior

Bariri, SP, 21 (AFI) – Após mais uma derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – 3 a 0 em casa, para o Independente -, a diretoria do CAL Bariri se reuniu com o técnico Lela (foto) e em comum acordo decidiu que o melhor caminho seria a rescisão amigável de seu contrato. Para o seu lugar o clube já anunciou Walter Ribas como o novo comandante para a sequência do campeonato.

Mesmo após investir na mescla de um elenco jovem com alguns jogadores experientes, o técnico Lela não suportou o equilíbrio que o Estadual proporciona e deixou o clube sem ter pelo menos empatado um jogo sequer – em cinco jogos foram cinco derrotas, quatro gols pró e 16 sofridos, saldo de 12 negativo.

Em contato com o Portal Futebol Interior, o presidente do clube, João Sergio de Moraes, disse que a mudança se fez necessária para o clube ainda brigar por uma vaga na próxima fase do campeonato. Ele agradeceu ao técnico Lela e desejou sorte a Walter Ribas.

“Nós tentamos, demos total apoio ao Lela, mas infelizmente os resultados não apareceram. Agora bola para frente e eu ainda acredito que com empenho dos jogadores podemos sim nos classificar, basta ter confiança. Walter é experiente e sei que pode nos ajudar no campeonato”, comentou o mandatário.

Após a derrota para o Independente no último final de semana, por 3 a 0, o CAL Bariri continuou sem somar pontos na tabela do Grupo 3 na Segundona. Na mesma chave o clube só não é o lanterna porque o São Judas perdeu seis pontos na FPF por escalar jogadores de forma irregular.

 
 
" />