Segundona: Veja como os clubes que conquistaram o acesso se saíram na média de público

Inter de Limeira e Velo Clube contaram com o apoio de seu torecdor e se deram bem

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) – Taboão da Serra, Velo Clube, Internacional de Limeira, Paulínia, Santacruzense e, agora, Inter de Bebedouro conquistaram o acesso na Segundona do Campeonato Paulista. Mas como esses clubes se saíram na média de público da competição.

Confira também:
O ranking de público completo e final da Segundona Paulista 2010!

Campeã Paulista em 1986, a Inter de Limeira ficou na segunda colocação, atrás apenas na Votuporanguense, com média de 1.424 pagantes. O Velo Clube, vice-campeão no ano de seu centenário, garantiu a terceira colocação com média de 1.189.

A Inter de Bebedouro também fez bonito. O time, que assegurou sua vaga na Série A3 2011 após a desistência do Atlético Araçatuba, aparece na oitava colocação, com média de 429 pagantes.

Paulínia e Santacruzense estão bem próximos no ranking de público pagante da Segundona. Enquanto o Paulínia aparece na 13ª posição, com média de 229, a Santacruzense tem média de 217 pagantes na 14ª colocação.

Por fim, o Taboão da Serra, grande campeão em 2010, amargou a lanterna, com média de público de 33 pagantes. Em 17 jogos, o Taboão levou apenas 558 pagantes.

No geral, a Segundona Paulista teve 430 jogos e um público total de 137.161. A média foi modesta de 319 pagantes.