Segundona: Inter comemora empate fora de casa com o Guaçuano

Técnico Claudemir Peixoto considerou importante o empate fora

por Agência Futebol Interior

Mogi Guaçu, SP, 5 (AFI) – Poderia ser melhor, mas o empate conquistado pela Internacional de Limeira, fora de casa, contra o Guaçuano, foi comemorado pelo técnico Claudemir Peixoto. O empate, por 1 a 1, em Mogi Guaçu, foi considerado muito bom, tendo em vista que o time4 limeirense estreou fora de casa e levou um pontinho.

“O importante é somar ponto. Roubamos um ponto fora, mas sabemos que precisamos vencer nossos jogos em casa”, comentou Peixoto. Ele lamentou o fato de que seu time saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado.

“Marcamos o gol aos 34 minutos, mas em seguida tivemos um jogador (Rodiney) expulso. Daí sofremos o empate e não deu tempo de ir buscar o segundo gol, mesmo porque tínhamos que nos defender”, explicou.

Situação e próximos jogos
Por enquanto, a Inter fica na vice-liderança do Grupo 13, porque o Paulínia venceu a Esportiva Santacruzense, por 1 a 0, em Santa Cruz do Rio Pardo. O Paulínia lidera com três pontos, seguido por Inter e Guaçuano, com um, e Santacruzense, com zero.

Na quarta-feira, acontecem dois jogos pela segunda roda. Às 15 horas, em casa, o Paulínia recebe o Guaçuano, enquanto à noite, a partir das 20h30, a Internacional pega a Santacruzense.

Quase deu Inter
No Estádio Camachão, em Mogi Guaçu, o jogo foi equilibrado, principalmente no primeiro tempo. A Inter manteve a proposta do técnico Claudemir Peixoto de ficar na defesa para explorar os contra-ataques. Dessa forma abriu o placar aos 34 minutos.

O zagueiro Tom tentou aliviar, mas chutou nas pernas do habilidoso meia Lucas Lima. Ele desceu em velocidade, invadiu a grande área e bateu rasteiro. A bola tocou no pé da trave e entrou.

Mas, em seguida, Rodiney foi expulso, deixando a Inter inferiorizada. Por azar, o Guaçuano empatou aos 37 minutos, com Robson, cobrando falta. Ele pegou o goleiro Fagner no contrapé. Depois disso, o técnico limeirense fechou seu time com a entrada de Ranieri no lugar de Lucas Lima.