Segundona: Descubra o qual time da 3ª fase tem a melhor média de público

Time de Rio Claro é seguido por Guaçuano e Internacional de Limeira, que também brigam pelo acesso

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) – Dentre os 12 classificados à terceira fase da Segundona Paulista e que brigam pelo acesso à Série A3, o Velo Clube, do técnico João Vallim (foto), é o time com a melhor média de público pagante.

Com média de 790 pagantes, número bom para a Segundona Paulista, o time de Rio Claro conseguiu levar 1.215 torcedores a seu estádio no empate, por 1 a 1, com o Elosport na última rodada da segunda fase.

O Guaçuano é outro clube que está de bem com seus torcedores. O time de Mogi Guaçu é o segundo melhor, dentro os classificados à terceira fase, na média de público – 788 pagantes.

Fechando o pódio, com a medalha de bronze está a Internacional de Limeira, do técnico Claudemir Peixoto. A Inter, que levou 530 pagantes em seu último jogo na segunda fase, tem média de 726.

Veja mais...
A média completa de TODOS os clubes da Segundona Paulista!

O jogo entre Guariba e União Mogi não aconteceu. O time de Mogi das Cruzes, já eliminado, não compareceu ao jogo e foi derrotado por W.O. Em 368 jogos, a Segundona Paulista teve um público total de 97.807 pagantes e uma média de 266.