Segundona: Última rodada acontece no domingo e seis vagas estão em jogo

A última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão acontece neste domingo, às 10 horas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) – A última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão acontece neste domingo, às 10 horas, e restam seis vagas à próxima fase. Até agora, Elosport, Taboão da Serra, Guaçuano, Olé Brasil, Velo Clube e Paulínia já se classificaram.

Pelo Grupo 7, a Santacruzense precisa de uma vitória simples, em casa, contra o Primavera, que se classifica. O Brasilis, que enfrenta o eliminado Américo Brasiliense, só depende de uma vitória. Caso ele perca, um empate classifica tanto o clube de Indaiatuba, quando a Santacruzense.

No Grupo 9, a Inter de Limeira enfrenta o classificado Taboão da Serra, e precisa vencer por goleada. Isso porque, seu adversário direto na briga, PC São José, tem uma situação mais tranquila. O time tem vantagem no saldo de gols (1 a -3) ), e ainda vai enfrentar o eliminado Jaguariúna.

O Paulínia garantiu sua vaga nesta rodada, e agora, entra em campo para cumprir tabela e manter a primeira colocação do Grupo 10. O Dinão não terá dificuldades, pois o adversário será o eliminado Fernandópolis, que não teve competência para fazer os resultados, e nem vencer uma partida seque nesta fase.

No Grupo 10, o São Vicente está na segunda posição, com nove pontos, e joga por um empate contra o Atibaia,que tem sete pontos, e somente uma vitória o coloca na outra fase.

O Grupo 11 é o mais embolado. A Inter de Bebedouro enfrenta o Ecus, e um empate a coloca na terceira fase. O adversário depende apenas de uma simples vitória, que também estará classificado. O Nacional vai jogar em casa, contra o José Bonifácio, e passa até com um empate, desde que o Ecus não vença. O adversário é o único que precisa vencer, e ainda torcer por um tropeço do Ecus.

Confira os jogos da última rodada

Domingo

10 horas
Américo x Brasilis
Santacruzense x Primavera
Velo Clube x Elosport
Guariba x União Mogi
Jaguariúna x PC São José
Internacional x Taboão da Serra
Atibaia x São Vicente
Paulínia x Fernandópolis
Nacional x José Bonifácio
Ecus x Inter de Bebedouro
Votuporanguense x Olé Brasil
Mauaense x Guaçuano

Clique aqui e confira a classificação