Segundona: Olé aplica goleada histórica e Taboão começa bem

O Olé Brasil venceu o Votuporanguense, por 7 a 1, e o Taboão bateu a Inter, por 4 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) – O Olé Brasil segue mostrando sua força, e na estreia na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, arrasou o Votuporanguense, na tarde deste sábado. Quem também conseguiu um grande resultado foi o Taboão da Serra, contra a forte Inter de Limeira.

O Olé Brasil não teve dó do Votuporanguense, e passou como um verdeiro trator, aplicando a incrível goleada por 7 a 1, em Ribeirão Preto. Com isso, o Olé está em primeiro no Grupo 12. A rodada desta chave será completada neste domingo, com o jogo entre Guaçuano e Mauaense.

A segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão não começou nada boa para a Inter de Limeira. Sem apresentar o mesmo bom futebol da fase anterior, o time limeirense foi goleado pelo Taboão da Serra, por 4 a 0, na manhã deste sábado, na abertura da primeira no Estádio Vereador José Ferez, na Grande São Paulo.

O resultado deixa o Leão em maus lençóis em um grupo que tem tudo para ser complicado, o Grupo 9. A primeira rodada da chave será completada neste sábado, às 19 horas, quando o PC São José recebe o Jaguariúna, em São José dos Campos.

O bastante
O Guariba fez o bastante, mas conseguiu sair de campo com uma vitória. Jogando fora de casa, contra o União Mogi, o time venceu por 1 a 0, chegando aos três primeiros pontos, na liderança do Grupo 8, que ainda tem Elosport e Velo Clube, que se enfrentam no domingo.

A Inter de Bebedouro não conseguiu estrear bem nesta rodada. Mesmo jogando em casa, ficou apenas no empate por 1 a 1, com o Ecus, pelo Grupo 11. José Bonifácio e Nacional vão se enfrentar neste domingo, pela complemento da rodada.

Confira os jogos:

Sábado
Taboão da Serra 4 x 0 Internacional
União Mogi 0 x 1 Guariba
Inter de Bebedouro 1 x 1 Ecus
Olé Brasil 7 x 1 Votuporanguense
PC São José 2 x 0 Jaguariúna

Domingo
10 horas

Brasilis x Américo
Fernandópolis x Paulínia
Guaçuano x Mauaense

11 horas
Elosport x Velo Clube
São Vicente x Atibaia

15 horas
Primavera x Santacruzense
José Bonifácio x Nacional

Clique aqui e confira a classificação