Segundona: Secretário de Indaiatuba garante que SEV não muda

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 11 (AFI) – A suposta transferência do SEV/Hortolândia para a cidade de Indaiatuba ainda vai dar muito pano para manga. Na manhã desta sexta-feira, em entrevista exclusiva para o Portal Futebol Interior, o secretário de esportes de Indaiatuba, Mauricio Baroni (foto) desmentiu qualquer noticia que tenha sido relacionada ao fato.

Entenda o caso SEV
De Biônico a itinerante. E SEV quer mudar de cidade outra vez

Assessor garante que mudança vai ocorrer

“Nunca tivemos (o secretário e o prefeito Reinaldo Nogueira - PDT) nenhum contato com membros do SEV, seja diretoria ou qualquer outra pessoa, para conversar assuntos sobre a vinda deles para a cidade de Indaiatuba”, afirmou o secretário. Os rumores se intensificaram após Odair Zanetti, assessor da secretaria de esportes, ter garantido a transferência.

“Gostaria de deixar bem claro que o Odair é um funcionário da secretaria, mas isso não quer dizer que ele tem autorização para falar em nome da mesma. Ele cuida do futebol amador, apenas isso e, portanto, mesmo que quisesse, não teria autoridade para comentar sobre o futebol profissional”, continuou.

Toda essa história começou a crias raízes quando porque o SEV manda todos os seus jogos em Indaiatuba, no campo "emprestado" do Primavera, e a diretoria estaria tirando o nome da cidade de Hortolândia do uniforme e do ônibus da equipe, alegando que está tentando buscar o apoio da Prefeitura de Indaiatuba.

“Temos uma relação de parceria com o Primavera, e a prefeitura paga uma estrutura pra Sub-11, 13, 15 e 17, com transporte, lanche e bebidas, além de profissionais que são contratados especialmente para eles. Além disso, o campo para treinamento, tanto para esta categorias, quanto para o profissional, são bancados pela prefeitura”, continuou Mauricio.

Mesmo com estas declarações, é flagrante que algumas pessoas que acompanham o clube, já vestem o uniforme onde se vê SEVI, com “I”, de Indaiatuba no final. E, na tabela oficial do Campeonato da Segundona, todos os jogos do time já constam como mando a cidade de Indaiatuba.