Segundona: Com estreia de ex-Palmeiras, Guaçuano abre rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - Um jogo abre a oitava rodada, a primeira do segundo turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, nesta sexta-feira, às 20 horas. O ascendente Guaçuano encara o Palmeirinha, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, tentando se aproximar do líder do Grupo 3, a Internacional de Limeira.

Leia mais:
Segundona: Técnico do Atibaia quer time focado para vencer

O Guaçuano é o segundo colocado do Grupo 3, com 13 pontos empata com a mesma pontuação do Velo Clube, porém, levando vantagem no critério de gols marcador, 17 a 11.

Já o Palmeirinha faz campanha lamentável na Segundona. O time de Porto Feliz não conseguiu marcar nenhum ponto e ainda, conseguiu perder três após escalar jogador de forma irregular, atingindo assim a lanterna do grupo, com menos três pontos.

Carrasco sem artilheiro
Além de valer a vice-liderança isolada do Grupo 3, o time do treinador Wilson Carrasco (foto), não terá seu artilheiro na competição. O atacante Kesley, que tem cinco gols, foi expulso na partida contra o Radium e fica de fora da partida.

"Temos que superar este desfalque no ataque e fazer prevalecer o esforço coletivo", explicou o técnico Carrasco, cujo trabalho tem sido alvo de muitos elogios na cidade.

Ex-craque estreia
Por outro lado, o jogo pode marcar a estreia de dois jogadores no Guaçuano. São eles o lateral-esquerdo Márcio e o veteranissímo meia-atacante Jean Carlos, que fez parte do time do Palmeiras nos anos de 93/94 e também pelo Guarani.

As chances do primeiro são maiores de entrar jogando, já o segundo espera reunir condições fisicas para começar a partida.

Confira os jogos da 8ª rodada da Segundona:

Sexta-feira
20 horas
Guaçuano x Palmeirinha

Sábado
10 horas
Presidente Prudente x Fernandópolis
Mauaense x Jabaquara

15 horas
Jaguariúna x Elosport
União Mogi x Jacareí
Atibaia x Ecus
União Suzano x Mogi das Cruzes
Nacional x Guarulhos

19 horas
Joseense x PC São José

Domingo
10 horas

Assisense x José Bonifácio
Santacruzense x Tupã
Votuporanguense x Ilha Solteira
Guariba x Olé Brasil
Paulistinha x Inter de Bebedouro
Barretos x Matonense
Radium x Independente
Brasilis x Velo Clube
Primavera x Capivariano
SEV x Paulínia
Amparo x Sumaré
EC São Bernardo x Taboão da Serra

11 horas
São Vicente x Palestra

Siga o Futebol Interior também no Twitter!