Segundona: Clássico em Suzano abre a rodada neste sábado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) – Mesmo com a proximidade da Copa do Mundo, tem muito time se preocupando com seus próprios campeonatos. Dez jogos abrem a sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, neste sábado, com destaque para o clássico dos times de Suzano e pelas brigas pelas primeiras colocações dos Grupos 4 e 6.

Clique aqui e confira todas as notícias da Segundona

Em jogo único do Grupo 2. Américo e Inter de Bebedouro fazem uma verdadeira final para definir a liderança da chave. O jogo será realizado no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, pois o estádio do Américo permanece interditado pela Federação Paulista de Futebol, às 15 horas.

O Américo é o primeiro colocado da chave, com oito pontos, e vem de um empate na última rodada em 1 a 1, contra a Matonense, resultado que o manteve em primeiro, mas fez a diminuir a diferença para o segundo colocado, Olé Brasil.

Já a Internacional de Bebedouro, empatou, por 3 a 3, com o Barretos, fora de casa, num jogo emocionante, que só foi decidido no último minuto de jogo. A Inter tem seis pontos, ocupando a terceira posição. Se vencer será o líder provisoriamente até o Olé Brasil entrar em campo neste domingo.

Quem será o líder?
Pelo Grupo 4, um dos mais equilibrados na competição, quatro times entrarão em campo podendo assumir a primeira posição da chave. São eles: Primavera e Jaguariúna, que se enfrentam, Capivariano e Paulínia.

O líder da chave é o Jaguariúna com dez pontos, e seguida vem os outros três times com nove pontos. Por isto, se o Primavera vencer sua partida, que será o novo líder, pois enfrenta um adversário direto pela colocação. O time de Indaiatuba, ainda, estreará novo treinador. João Martins, ex-Catanduvense, assumiu o time após Ivo Secchi pedir sua saída depois de três vitórias consecutivas na competição.

Clássico vai parar Suzano
Tem cidade que também vai parar por causa de futebol. Ecus e União Suzano vão fechar a rodada de sábado, a partir das 19 horas. O Ecus, que terá o mando de campo, está com 13 pontos, na liderança, enquanto o Suzano ainda não venceu nenhuma, ficando com apenas um ponto, na lanterninha do Grupo 5.

Confira os jogos da 6ª rodada

Sábado

15 horas
Américo x Inter de Bebedouro
Capivariano x Sumaré
Jaguariúna x Primavera
Paulínia x Amparo
PC São José x Mogi das Cruzes
União Mogi x Joseense
Jacareí x Atibaia
Nacional x Mauaense
Guarulhos x São Vicente

19 horas
Ecus x União Suzano

Domingo

10 horas
Fernandópolis x Votuporanguense
Paulistinha x Guariba
Barretos x Olé Brasil
Brasilis x Radium
Guaçuano x Independente
Internacional x Velo Clube
Palestra x EC São Bernardo

10h30
Santacruzense x Assisense

11 horas
Elosport x SEV
Jabaquara x Taboão da Serra

15 horas
José Bonifácio x Ilha Solteira
Tupã x Presidente Prudente

Clique aqui e confira a classificação

 
 
" />