Amparo faz peneiras e escolhe atletas para competições de base

por Agência Futebol Interior

Amparo, SP, 30 (AFI) - O Amparo realizou na última sexta-feira, no Centro Esportivo do Trabalhador, uma grande peneira para atletas nascidos entre os anos de 1987 e 92. Sob a coordenação do professor Sérgio Nestor, o Nino, técnico da equipe Sub 20 – o Campeonato Paulista da categoria começa em agosto –, e do gerente de futebol Jaime Campos, foram avaliados nada menos que 39 garotos. E o saldo foi bastante positivo.

Leia mais:
Trocou... Ex-volante do São Paulo assume time do Paulistão

“Nosso objetivo era dar uma oportunidade aos garotos da região e, ao mesmo tempo, reforçar as nossas equipes profissional e Sub 20. Encontramos bons valores, que foram pré-selecionados e passarão por um período de experiência com a base já formada. Na medida do possível, repetiremos este tipo de atividade, que só tem a acrescentar para o clube e para a cidade. Quem sabe não descobrimos um novo Alex Silva ou um Luizão?”, sugeriu um otimista Jaime Campos.

Nascidos em Amparo, os irmãos têm se destacado no cenário futebolístico mundial. Para as próximas semanas, será programada uma nova “peneira”, desta vez para atletas Sub 15 e Sub 17. O Amparo Athlético irá estrear no Campeonato Paulista destas categorias no dia 10 de abril, mas a inclusão de novos atletas será permitida ao longo das competições.