PAULISTA SUB-20: Palmeiras e Audax goleiam por 5 a 1; Corinthians segue 100%

Taubaté e Linense também conseguiram placares confortáveis, por quatro gols

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - A segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20 foi disputada na tarde desta sexta-feira (30) com todos os 12 jogos. Destaques para Palmeiras e Audax, que venceram por cinco gols de diferença. Taubaté e Linense também conseguiram placares confortáveis, por quatro gols.

O Palmeiras recebeu o Nacional e venceu por 5 a 1 em sua primeira vitória no Grupo 3. Com isso, tem três pontos em terceiro, acima do adversário, que ainda não pontuou. No outro jogo, São Bernardo e Flamengo fizeram confronto de líderes, empataram por 2 a 2 e chegaram a seis pontos. O time de São Bernardo do Campo lidera pelos critérios de desempate.

No Grupo 4, o Audax também fez 5 a 1 em vitória surpreendente diante do São Paulo. Com isso, lidera com seis pontos, três a mais do que o próprio adversário.

Na outra partida, Juventus e Oeste empataram sem gols e somaram seus primeiros pontos.

Com vitória por 2 a 0 diante do São José, o Corinthians chegou a seis pontos e lidera o Grupo 5. É seguido pelo Taubaté, que tem a mesma pontuação após golear o União Mogi por 4 a 0.

Já o Santos jogou pelo Grupo 6 e ficou no empate por 2 a 2 com o Água Santa. Os dois tem dois pontos. Quem lidera é a Portuguesa Santista, com quatro pontos, pois venceu a Portuguesa por 2 a 1.

 Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Outra goleada aconteceu no Grupo 1, com o Linense vencendo por 4 a 0 a Inter de Bebedouro e somando seus três primeiros pontos, em terceiro lugar. Comercial e Ferroviária lideram com quatro pontos cada, pois empataram por 1 a 1.

No Grupo 2, o XV de Piracicaba se manteve 100% ao fazer 4 a 1 no Vocem. É seguido pelo Guarani, agora com quatro pontos com o empate por 1 a 1 com o Elosport.

REGULAMENTO

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os times participantes das 1ª e 2ª divisões foram reunidos em um único campeonato. Na primeira fase, as 24 equipes foram divididas em seis grupos de quatro, que jogam em turno e returno. Avançam os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados gerais.

Confira os resultados da 2ª rodada
Inter de Bebedouro
0
x
4
Linense
Ferroviária
1
x
1
Comercial
XV de Piracicaba
4
x
1
VOCEM
Guarani
1
x
1
Elosport
São Bernardo
2
x
2
Flamengo
Palmeiras
5
x
1
Nacional
Juventus
0
x
0
Oeste
São Paulo
1
x
5
Audax
Taubaté
4
x
0
União Mogi
Corinthians
2
x
0
São José
Portuguesa
1
x
2
Portuguesa Santista
Santos
2
x
2
Água Santa
Próxima RodadaVeja a Classificação!