PAULISTA SUB-20: Corinthians goleia na estreia; atual campeão, Palmeiras perde

Onze partidas marcada a rodada inicial do estadual da categoria nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - Onze partidas realizadas na tarde desta sexta-feira agitaram a rodada de estreia do Campeonato Paulista Sub-20. Destaques para Corinthians, que iniciou com goleada, e São Paulo, vitorioso na estreia. O atual campeão Palmeiras, no entanto, começou com derrota.

OS JOGOS

O Palmeiras, campeão do Paulista Sub-20 em 2019, estreou com derrota por 2 a 1 para o Flamengo de Guarulhos fora de casa. Diferente de seu rival, o Corinthians dominou o União Mogi e goleou fora de casa por 5 a 0.

Corinthians goleou na estreia do Paulista Sub-20
Corinthians goleou na estreia do Paulista Sub-20

Em Barueri, o São Paulo bateu o Oeste pelo placar de 2 a 0 e também largou bem no Paulista Sub-20. No dérbi da cidade de Santos, Portuguesa Santista e Santos ficaram no empate em 1 a 1.

Outra equipe que goleou na estreia foi o São Bernardo, ao aplicar 5 a 1 no Nacional mesmo longe de seus domínios. De virada, o Guarani superou o VOCEM pelo placar de 2 a 1 fora de casa.

A primeira rodada ainda terá seu complemento na próxima segunda-feira, com a partida entre Comercial x Inter de Bebedouro.

REGULAMENTO

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os times participantes das 1ª e 2ª divisões foram reunidos em um único campeonato. Na primeira fase, as 24 equipes foram divididas em seis grupos de quatro, que jogam em turno e returno. Avançam os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados gerais.

Confira os resultados da 1ª rodada
Linense
0
x
1
Ferroviária
VOCEM
1
x
2
Guarani
Elosport-SP
1
x
2
XV de Piracicaba
Flamengo
2
x
1
Palmeiras
Nacional
1
x
5
São Bernardo
Oeste
0
x
2
São Paulo
Audax
3
x
1
Juventus
União Mogi-SP
0
x
5
Corinthians
São José
0
x
1
Taubaté
Portuguesa Santista
1
x
1
Santos
Água Santa
1
x
1
Portuguesa
Próximos Jogos
Comercial x Inter de Bebedouro
26/10/2020 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!