PAULISTA SUB-20: Tarde de empates encerra rodada de abertura da 3ª fase

Os dois jogos foram marcados pelo equilíbrio e, não à toa, terminaram com a igualdade nos respectivos placares

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 - A primeira rodada da terceira fase do Paulista Sub-20 terminou com a realização de duas partidas neste sábado, sem nenhum vencedor. Os dois jogos foram marcados pelo equilíbrio e, não à toa, terminaram com a igualdade nos respectivos placares

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO!

Foto: Fábio Menotti / Ag Palmeiras
Foto: Fábio Menotti / Ag Palmeiras

Pelo Grupo 14, o EC São Bernardo esteve à frente do placar em duas oportunidades, mas viu o Palmeiras reagir em duelo que terminou empatado por 2 a 2. Com isso, ambos ficam empatados também na tabela, cada um com um ponto, enquanto o São Paulo lidera a chave isoladamente, com três pontos, depois de ter vencido o XV de Piracicaba por 3 a 0, na quinta-feira.

O outro empate do sábado foi entre Botafogo e Novorizontino, válido pelo Grupo 12. Os botafoguenses saíram na frente, mas o time de Novo Horizonte conseguiu o empate por 1 a 1. Por fim, um ponto para cada lado e liderança garantida ao Corinthians, que venceu o Guarani por 3 a 2 na última sexta-feira.

Confira os resultados da 1ª rodada
XV de Piracicaba
0
x
3
São Paulo
Guarani
2
x
3
Corinthians
Juventus
1
x
1
Mirassol
Ferroviária
2
x
5
Red Bull Brasil
São Bernardo
2
x
4
São Caetano
Ituano-SP
0
x
2
Santos
Botafogo
1
x
1
Novorizontino-SP
EC São Bernardo
2
x
2
Palmeiras
Próxima RodadaVeja a Classificação!