PAULISTA SUB 20: Ponte Preta, Desportivo Brasil e Portuguesa estão nas quartas

Palmeiras, Red Bull Brasil, Corinthians, Guarani e São Paulo já entraram em campo nessa sexta com vaga garantida

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Enfim após muita disputa, a terceira fase do Campeonato Paulista Sub 20 - 1ª Divisão chegou ao fim nesta sexta-feira e os oito classificados para às quartas de final estão definidos. Com Palmeiras, Red Bull Brasil, Corinthians, Guarani e São Paulo já garantidos, Ponte Preta, Desportivo Brasil e Portuguesa também conseguiram selar a vaga após a disputa dessa sexta e última rodada.

Os principais campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol são acompanhados online pelo Portal FUTEBOL INTERIOR através do PLACAR AO VIVO. Depois dos jogos, comentários e a melhor cobertura. Por isso, baixe o Aplicativo. O App Placar ao Vivo está disponível tanto no Google Play quanto na App Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DO CAMPEONATO PAULISTA SUB 20 - 1ª DIVISÃO!

Em partida válida pelo Grupo 12, o Palmeiras goleou a Matonense, pelo placar de 6 a 0 e acabou com qualquer chances de classificação da equipe adversária. Quem se deu bem com esse resultado foi a Ponte Preta, que mesmo perdendo para o Santo André, por 2 a 0, ficou com a segunda vaga, na segunda posição com nove pontos.

Ponte Preta, Desportivo Brasil e Portuguesa estão nas quartas do Paulista Sub 20
Ponte Preta, Desportivo Brasil e Portuguesa estão nas quartas do Paulista Sub 20
Já no Grupo 13, além de garantir a classificação ao vencer o São Caetano pelo placar de 2 a 0, o Desportivo Brasil fechou essa fase na liderança com 12 pontos somados. O Red Bull vem logo atrás em segundo com 11 e nessa sexta-feira ficou no empate com o Ituano, por 2 a 2.

O terceiro time a selar vaga nas quartas de final foi a Portuguesa. Mesmo jogando fora de casa, em Novo Horizonte, a Lusa visitou e venceu o Novorizontino, por 2 a 1 e ficou com a segunda colocação do Grupo 14, com 10 pontos. O Corinthians, que venceu o XV de Piracicaba, por 4 a 1, fechou essa fase da competição em primeiro com 14. Já no Grupo 15, onde tudo já estava definido, o São Paulo perdeu para o Água Santa por 2 a 1 e o Botafogo-SP venceu o Guarani pelo mesmo placar.

Os duelos das quartas de final serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) no decorrer da semana, assim como datas, horários e locais.

Confira os resultados da 6ª rodada
Ponte Preta
0
x
2
Santo André
Palmeiras
6
x
0
Matonense
Desportivo Brasil
2
x
0
São Caetano
Ituano
2
x
2
Red Bull Brasil
Novorizontino
1
x
2
Portuguesa
Corinthians
4
x
1
XV de Piracicaba
Botafogo
2
x
1
Guarani
São Paulo
1
x
2
Água Santa
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />