PAULISTA SUB-20: Ponte, Guarani e São Paulo estreiam com vitória na terceira fase

Seis jogos abriram a rodada, contando com vitórias de Ponte Preta, Red Bull Brasil, Desportivo Brasil, Guarani e São Paulo.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - A terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20 começou na tarde da sexta-feira (7). Seis jogos abriram a rodada, contando com vitórias de Ponte Preta, Red Bull Brasil, Desportivo Brasil, Guarani e São Paulo. No sábado, a rodada foi completada com vitórias do Palmeiras e Portuguesa.

PONTE PRETA VENCE

A Ponte Preta visitou o Santo André e venceu de virada por 3 a 1. Acumula três pontos na liderança do Grupo 12. No Grupo 13, o Red Bull Brasil venceu o Ituano por 2 a 1 e está em segundo. Isso porque o Desportivo Brasil bateu o São Caetano com maior vantagem: 2 a 0.

GUARANI ESTREIA BEM

O Guarani recebeu o Botafogo e venceu por 3 a 2, assumindo a vice-liderança do Grupo 14. A ponta ficou com o São Paulo, que bateu o Água Santa por 2 a 0. O único empate aconteceu no Grupo 14. Corinthians e XV de Piracicaba ficaram no 2 a 2.

MAIS JOGOS

Dois jogos concluíram a rodada na tarde deste sábado. Palmeiras e Portuguesa se deram bem e já conquistaram seus três primeiros pontos.

O Palmeiras visitou a Matonense e venceu por 2 a 1. Com isso, ocupa a vice-liderança do Grupo 12 com três pontos. A Ponte Preta lidera, pois venceu por dois gols de diferença. Na outra partida, a Portuguesa venceu o Novorizontino por 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 14. Isso porque Corinthians e XV de Piracicaba haviam empatado na sexta-feira.

Confira os resultados da 1ª rodada
Santo André
1
x
3
Ponte Preta
Red Bull Brasil
2
x
1
Ituano
São Caetano
0
x
2
Desportivo Brasil
XV de Piracicaba
2
x
2
Corinthians
Guarani
3
x
2
Botafogo
Água Santa
0
x
2
São Paulo
Próximos Jogos
Matonense x Palmeiras
08/09/2018 15:00
Portuguesa x Novorizontino
08/09/2018 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />