PAULISTA SUB-20: Botafogo, São Paulo e Palmeiras vencem e mantêm liderança

Botafogo, São Paulo e Palmeiras venceram neste sábado e se mantiveram no topo de suas respectivas chaves

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - A sexta rodada do Paulista Sub-20 1ª Divisão foi finalizada na tarde deste sábado e os lideres não decepcionaram. Botafogo, São Paulo e Palmeiras venceram e se mantiveram no topo de suas respectivas chaves. No Grupo 01, a Matonense venceu e se manteve na cola do Marília, que já havia jogado na rodada.

Ainda invicto, o Botafogo venceu a Ferroviária em casa, por 3 a 1, e chegou a 16 pontos, abrindo boa vantagem na liderança do Grupo 02 do torneio. O time de Araraquara fica em terceiro, com oito pontos. Quem também venceu na chave foi a Inter de Limeira, 2 a 1 sobre o Rio Branco, fora de casa. O time de Limeira fica em segundo, com12 pontos, enquanto o Rio Branco é o sétimo, com cinco pontos.

Invicto, Palmeiras segue na liderança do seu grupo
Invicto, Palmeiras segue na liderança do seu grupo
No Grupo 04, o São Paulo venceu o Nacional por 1 a 0 em casa e se manteve no topo, com 16 pontos, ainda sem perder. O Nacional ainda não pontuou e segura a lanterna. O clube do Morumbi não conseguiu se distanciar do rival Corinthians, que venceu o Manthiqueira por 4 a 1 e segue em segundo, com 14 pontos. O Manthiqueira tem seis pontos e está em sétimo.

O Palmeiras chegou a 14 pontos e segue confortável no topo do Grupo 05. O time venceu o EC São Bernardo, lanterna do grupo, com um ponto, por 1 a 0 neste sábado. O Santos tenta se recuperar. Nesta rodada, venceu o São Bernardo por 1 a 0 e chegou a nove pontos, na quarta posição. O adversário é o sexto, com sete pontos.

Os destaques do Grupo 01 ficaram por conta das goleadas. O Rio Preto venceu o Monte Azul por 5 a 1 em casa, chegando a nove pontos, em quarto. O Monte Azul é o sexto, com quatro pontos. O placar de 5 a 1 também foi o que a Matonense venceu o Olímpia fora de casa. Os visitantes chegam a 15 pontos, na segunda posição, colando no líder Marília. O Olímpia tem um ponto e é o lanterna.

Confira os resultados da 6ª rodada
Marília
1
x
0
Barretos
Ituano
2
x
0
Bragantino
Ponte Preta
0
x
1
Red Bull Brasil
Desportivo Brasil
1
x
0
Oeste
Audax
3
x
0
São Caetano
Corinthians
4
x
1
Manthiqueira
Olímpia
1
x
5
Matonense
Novorizontino-SP
1
x
0
Penapolense
Rio Preto
5
x
1
Monte Azul
Rio Branco
1
x
2
Inter de Limeira
Botafogo
3
x
1
Ferroviária-SP
XV de Piracicaba
2
x
0
União Barbarense
Rio Claro
1
x
1
Velo Clube
Capivariano
2
x
2
São Bento
Juventus
2
x
2
Guarani
São Paulo
1
x
0
Nacional
Portuguesa
4
x
2
Grêmio Osasco
São Bernardo
0
x
1
Santos
Palmeiras
1
x
0
EC São Bernardo
Água Santa
3
x
2
Santo André
Próxima RodadaVeja a Classificação!