PAULISTA SUB-20: Marília, Botafogo, São Paulo e Santo André vencem e lideram

Palmeiras e Corinthians jogaram fora de casa e empataram nesse sábado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - O Campeonato Paulista Sub 20 - 1ª Divisão teve continuidade na tarde deste sábado com sua quinta rodada. Destaque para Marília, Botafogo, São Paulo e Santo André, que venceram e lideram os seus respectivos grupos. Palmeiras e Corinthians jogaram fora de casa e empataram.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA SUB-20 !

Marília, Botafogo, São Paulo e Santo André vencem e lideram no Paulista Sub 20
Marília, Botafogo, São Paulo e Santo André vencem e lideram no Paulista Sub 20

No Grupo 1, o Marília venceu o Olímpia por 2 a 1 e lidera com 13 pontos. O grupo ainda contou com vitórias de Barretos, Novorizontino e Matonense. No Grupo 2, o Botafogo venceu o União Barbarense por 3 a 0 e chegou a 13 pontos na liderança. Inter de Limeira, Ferroviária também venceram e aparecem na segunda e terceira colocação, respectivamente.

No Grupo 3, o Oeste bateu o Red Bull Brasil por 2 a 1 e está na segundo colocação com nove pontos, mesma pontuação do líder Ituano. Capivariano venceu o Bragantino por 2 a 0 e soma nove pontos. São Bento e Ponte Preta duelam neste domingo (13), às 15 horas.

No Grupo 4, o São Paulo venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0 e chegou a 13 pontos, dois a mais do que o Corinthians, que empatou com o Juventus por 1 a 1. No Grupo 5, o Santo André bateu o EC São Bernardo por 2 a 0 e assumiu a liderança. Isso porque o Palmeiras empatou com o São Caetano. O time da capital também tem 11 pontos, mas perde no saldo de gols.

PONTE PRETA VENCE NO FECHAMENTO DA RODADA

Um jogo completou a quinta rodada na tarde deste domingo. A Ponte Preta foi até Sorocaba para enfrentar o São Bento e venceu o adversário.

Com gols de Camilo e Ramon, o time de Campinas venceu por 2 a 0 e chegou a 12 pontos, recuperando a liderança do Grupo 3, que havia sido tomada pelo Ituano na última sexta-feira.

Confira os resultados da 5ª rodada
Ituano
3
x
1
Desportivo Brasil
Bragantino
0
x
2
Capivariano
Guarani
1
x
1
Portuguesa
Olímpia
1
x
2
Marília
Matonense
3
x
2
Rio Preto
Monte Azul
0
x
3
Novorizontino-SP
Barretos
4
x
2
Penapolense
Rio Branco
1
x
1
Rio Claro
Inter de Limeira
3
x
2
XV de Piracicaba
União Barbarense
0
x
3
Botafogo
Velo Clube
1
x
2
Ferroviária-SP
Barueri
2
x
1
Red Bull Brasil
Juventus
1
x
1
Corinthians
Grêmio Osasco
0
x
1
São Paulo
Manthiqueira
2
x
0
Nacional
São Bernardo
1
x
0
Água Santa
Santos
4
x
0
Audax
São Caetano
3
x
3
Palmeiras
Santo André
2
x
0
EC São Bernardo
Próximos Jogos
São Bento x Ponte Preta
13/05/2018 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!