PAULISTA SUB-17: São Bernardo faz três no Palmeiras e Audax goleia

São Paulo também estava com o ataque inspirado e venceu o Botafogo por 3 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A disputa da terceira fase do Paulista Sub-17 começou no fim da manhã deste sábado, quando foram realizados todos os jogos da primeira rodada. Os destaques foram as vitórias de São Paulo e São Bernardo sobre Botafogo e Palmeiras, respectivamente, além da goleada por 4 a 1 do Audax sobre o Novorizontino.

É NO FUTEBOL INTERIOR!

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA SUB-17

Patrick Gaúcho marcou hat-trick contra o Palmeiras. (Foto: Lucas Moreira/ Ampliatto Futebol)
Patrick Gaúcho marcou hat-trick contra o Palmeiras. (Foto: Lucas Moreira/ Ampliatto Futebol)
O São Bernardo surpreendeu o Palmeiras com um triunfo por 3 a 0, graças a hat-trick de Patrick Gaúcho. Com isso, o time do ABC paulista larga bem na briga pela classificação dentro do Grupo 21, que ainda contou com uma vitória por 2 a 1 da Ponte Preta sobre Santos.

Outra jogo finalizado com 3 a 0 no placar foi a vitória do São Paulo sobre o Botafogo pelo Grupo 19. Na mesma chave, o Mirassol começou a nova fase com vitória por 1 a 0 sobre o Primavera. Pelo grupo 20, o Audax goleou o Novorizontino por 4 a 1 e o Guarani bateu o Brasilis por 2 a 1.

Na disputa do Grupo 22, o Corinthians venceu o Red Bull Brasil por 1 a 0 o Ituano levou a melhor sobre o Juventus ao vence por 3 a 1.

Confira os resultados da 1ª rodada
Botafogo
0
x
3
São Paulo
Mirassol
1
x
0
Primavera
Guarani
2
x
1
Brasilis
Audax
4
x
1
Novorizontino-SP
São Bernardo
3
x
0
Palmeiras
Ponte Preta
2
x
1
Santos
Juventus
1
x
3
Ituano-SP
Red Bull Brasil
0
x
1
Corinthians
Próxima RodadaVeja a Classificação!