PAULISTA SUB 17: Corinthians e Santos carimbam classificação às quartas de final

O São Paulo já está dentro, enquanto o Palmeiras colocou um pé na próxima fase

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Depois do São Paulo, Corinthians e Santos carimbaram a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub 17 na manhã deste sábado, pela quinta rodada da Terceira Fase. O time de Parque São Jorge avançou ao golear o União Barbarense, fora de casa, por 4 a 0. Já a equipe da Vila Belmiro se garantiu com um empate sem gols diante do XV de Piracicaba.

Pelo Grupo 20, o Corinthians fez 4 a 0 no União Barbarense e se isolou na primeira posição, com nove pontos, deixando o rival na lanterna, com três e sem chance de classificação. Em segundo aparece o Amparo, com sete, que empatou por 0 a 0 com o Ituano, quatro.

Já o Santos segurou o 0 a 0 com o XV e se garantiu na próxima fase. Na tabela do Grupo 21, tem 11 pontos, contra oito do Novorizontino, que ficou no 1 a 1 com o Primavera. O time de Indaiatuba tem cinco, enquanto a equipe piracicaba, com dois, está eliminada.

São Paulo foi o primeiro a se classificar no Sub 17 - Afonso Pastore/saopaulofc.net
São Paulo foi o primeiro a se classificar no Sub 17

TEM MAIS...
O Palmeiras colocou um pé na próxima fase ao fazer 3 a 2 diante do Audax, fora de casa. O time da capital paulista ultrapassou o rival e tomou à liderança do Grupo 19, com dez, contra oito dos osasquenses. Já no clássico do dia, o São Bernardo derrotou o EC.São Bernardo por 6 a 2, ficando assim em terceiro, com sete. Seu arquirrival tem apenas dois.

Pelo Grupo 18, o já classificado São Paulo confirmou a primeira posição, com 11 pontos, ao empatar por 1 a 1 com o Mirassol, segundo com sete. O Desportivo Brasil subiu para terceiro ao vencer a Ponte Preta de virada por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0.

Confira os resultados da 5ª rodada
Primavera
1
x
1
Novorizontino
XV de Piracicaba
0
x
0
Santos
Desportivo Brasil
3
x
2
Ponte Preta
Mirassol
1
x
1
São Paulo
EC São Bernardo
2
x
6
São Bernardo
Audax
2
x
3
Palmeiras
Amparo
0
x
0
Ituano
União Barbarense
0
x
4
Corinthians
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />