PAULISTA SUB 17: Times do interior dificultam para os grandes e só Santos vence

O Palmeiras foi derrotado pelo Audax, enquanto Corinthians e São Paulo empataram suas partidas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) – Todos os oito jogos da segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub 17 foram disputados na manhã deste sábado, com os times do interior dificultando a vida dos grandes. Corinthians e São Paulo empataram, o Palmeiras perdeu e só o Santos conquistou a vitória.

Pelo Grupo 18, o São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o Mirassol e chegou a quatro pontos, dividindo a liderança com a Ponte Preta, que tem a mesma pontuação após bater o Desportivo Brasil por 3 a 2.

O líder do Grupo 19 é o Audax, que derrotou o Palmeiras por 1 a 0 e chegou a seis pontos. Com três pontos, o Palmeiras é apenas o terceiro, já que o São Bernardo venceu o EC São Bernardo por 4 a 0 e também chegou a três pontos, mas com mais gols marcados.

No Grupo 20, todos os times estão empatados. Após duas rodadas, todas as partidas terminaram empatadas e as quatro equipes estão com dois pontos. Nesta rodada, Corinthians e União Barbarense ficaram no 1 a 1, enquanto Ituano e Amparo não saíram do 0 a 0.

Por fim, o Grupo 21 tem dois líderes com 100% de aproveitamento. O Novorizontino bateu o Primavera por 2 a 0 e fica em primeiro com três gols de saldo e o Santos é o segundo com dois gols de saldo após derrotar o XV de Piracicaba por 1 a 0.

Confira os resultados da 2ª rodada
Ponte Preta
3
x
2
Desportivo Brasil
São Paulo
1
x
1
Mirassol
São Bernardo
4
x
0
EC São Bernardo
Palmeiras
0
x
1
Audax
Ituano
0
x
0
Amparo
Corinthians
1
x
1
União Barbarense
Novorizontino
2
x
0
Primavera
Santos
1
x
0
XV de Piracicaba
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />