PAULISTA SUB-17: Palmeiras, Santos e Novorizontino vencem na estreia da 3ª fase

O Palmeiras visitou o EC São Bernardo e com a vitória por 4 a 1 lidera o Grupo 19, seguido pelo Audax, que venceu na sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Cinco jogos deram continuidade na rodada de estreia da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17 na manhã deste sábado. Destaque para o Palmeiras, que goleou por 4 a 1. Santos e Novorizontino também venceram em manhã com dois empates.

O Palmeiras visitou o EC São Bernardo e com a vitória lidera o Grupo 19, seguido pelo Audax, que venceu na sexta-feira. O Grupo 21 contou com vitórias dos visitantes.

O Novorizontino venceu o XV de Piracicaba por 3 a 2 e lidera com três pontos. O Santos bateu o Primavera por 2 a 1 e está em segundo lugar por causa dos gols pró.

DOIS EMPATES

Os outros dois jogos terminaram empatados. No Grupo 18, Mirassol e Ponte Preta não marcaram gols e dividem a segunda colocação, atrás do São Paulo.

Já no Grupo 20, União Barbarense e Ituano ficaram no 2 a 2 e dividem a liderança. Amparo e Corinthians, que jogam entre si neste domingo, às 11h para finalizar a rodada, podem ultrapassá-los.

Confira os resultados da 1ª rodada
Desportivo Brasil
0
x
5
São Paulo
Audax
2
x
0
São Bernardo
Primavera
1
x
2
Santos
Mirassol
0
x
0
Ponte Preta
EC São Bernardo
1
x
4
Palmeiras
União Barbarense
2
x
2
Ituano
XV de Piracicaba
2
x
3
Novorizontino
Próximos Jogos
Amparo x Corinthians
09/09/2018 11:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />