PAULISTA SUB 17: Ituano e Ponte vencem e seguem 100% na segunda fase

Corinthians e Palmeiras não conseguiram vencer na rodada, mas seguem líderes de seus grupos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) – A terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub 17 foi disputada na manhã deste sábado com todos os 15 jogos simultaneamente. Apenas Ituano e Ponte Preta seguem com 100% de aproveitamento.

O time de Itu bateu o XV de Piracicaba por 1 a 0 e desgarrou na liderança do Grupo 12, com nove pontos contra quatro da Portuguesa Santista, que empatou sem gols com a Ferroviária e está em segundo.

O outro 100% é a Ponte Preta, que lidera o Grupo 14. Neste sábado, a equipe de Campinas aplicou uma goleada por 5 a 1 sobre o segundo colocado São Bernardo, que tem seis pontos. O Flamengo é o terceiro da chave com três e o Grêmio Prudente fica na lanterna sem pontos.

Entre os grandes, o São Paulo conquistou importante vitória sobre o Osvaldo Cruz, por 1 a 0, e divide a liderança do Grupo 10 com o EC São Bernardo, que bateu o Votuporanguense por 3 a 2 e também tem seis pontos.

Corinthians e Palmeiras não tiveram vida fácil e ficaram apenas no empate. O time alviverde empatou com o Botafogo por 1 a 1 e segue na primeira colocação o Grupo 15, agora com sete pontos, três a mais do que o Desportivo Brasil, que bateu o Red Bull por 2 a 0.

Já o Corinthians divide a ponta do Grupo 16 com o Novorizontino. Os dois empataram por 2 a 2 neste sábado e têm os mesmos sete pontos, duas vitórias, oito gols marcados e três sofridos. Empatados em todos os critérios.

Confira os resultados da 3ª rodada
Votuporanguense
2
x
3
EC São Bernardo
Osvaldo Cruz
0
x
1
São Paulo
Guarulhos
1
x
3
Guarani
Audax
2
x
0
Mirassol
XV de Piracicaba
0
x
1
Ituano
Ferroviária-SP
0
x
0
Portuguesa Santista
São Caetano
1
x
0
Primavera
Taubaté
1
x
0
União Barbarense
Grêmio Prudente-SP
0
x
3
Flamengo-SP
São Bernardo
1
x
5
Ponte Preta
Desportivo Brasil
2
x
0
Red Bull Brasil
Botafogo
1
x
1
Palmeiras
Comercial
1
x
3
Brasilis
Novorizontino
2
x
2
Corinthians
Amparo
0
x
0
Juventus
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />