PAULISTA SUB-15: Atual campeão, São Paulo estreia; Ponte e Guarani também jogam

Destaque da rodada são as estreias de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, além dos campineiros Ponte Preta e Guarani.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - A segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-15 acontecerá na manhã deste sábado, em sua maioria. Quem venceu na estreia quer outro triunfo para embalar, enquanto os derrotados na primeira rodada buscam reabilitação. Destaque da rodada são as estreias de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, além dos campineiros Ponte Preta e Guarani.

PONTE E GUARANI ESTREIAM

A Ponte Preta está no Grupo 5 e estreia diante do Amparo, que foi derrotado. O Red Bull Brasil busca sua segunda vitória diante do Jaguariúna, que também venceu. O Guarani está no Grupo 6 e faz seu primeiro jogo diante do XV de Piracicaba, que vem de triunfo.

ATUAL CAMPEÃO, SÃO PAULO ENTRA EM CAMPO

O atual campeão São Paulo estreia diante do Ituano no Grupo 9. O Santos está no Grupo 10 e enfrenta o EC São Bernardo.

No Grupo 7, o Palmeiras estreia diante do Guarulhos, que perdeu na semana passada.

CORINTHIANS VISITA O AUDAX

Já o Corinthians faz seu primeiro duelo diante do Audax no Grupo 8.

Único a estrear com vitória no Grupo 1, o Mirassol tem um confronto difícil contra o Novorizontino, que faz seu primeiro jogo. No Grupo 2, Barretos e Batatais entram em campo em busca da segunda vitória, contra Sertãozinho e Inter de Bebedouro, respectivamente.

CLÁSSICO EM RIO CLARO

No Grupo 4, quem defende o 100% são Noroeste, que encara o Osvaldo Cruz, e Linense, que visita o Assisense. O Tupã também venceu, mas folga na rodada. O Grupo 3, que tem apenas seis times, folgou inteiro na primeira rodada, e agora estreia com o clássico entre Rio Claro e Velo Clube, além de Ferroviária x São Carlos e São-Carlense x Matonense.