PAULISTA SUB 15: Quatro grandes vencem e estão todos nas quartas de final

Os oito jogos da quinta e penúltima rodada da terceira fase foram disputados simultaneamente na manhã deste sábado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) – Todos os oito jogos da quinta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub 15 foram disputados na manhã deste sábado, com os quatro grandes clubes do estado conquistando vitórias importantes e todos garantidos na próxima fase.

Pelo Grupo 18, o São Paulo bateu o Audax por 1 a 0 e segue líder, agora com 12 pontos. Em segundo, com três pontos a menos, está o Red Bull Brasil que derrotou o Amparo por 3 a 0. O Audax tem os mesmos nove pontos, mas fica em terceiro porque tem menos gols marcados (7 a 4). Como os dois se enfrentam na última rodada, o São Paulo já está classificado.

O Palmeiras, por sua vez, já chegou classificado para a rodada e bateu o Osvaldo Cruz por 1 a 0, chegando a 15 pontos na liderança do Grupo 19. O segundo colocado é o Novorizontino, que venceu a Portuguesa Santista também por 1 a 0 e deixou o time de Santos em terceiro com quatro pontos.

No Grupo 20, Corinthians e Ponte Preta já estão classificados. O time da capital bateu o Botafogo por 1 a 0 e chegou a 13 pontos, enquanto os campineiros venceram o clássico local contra o Guarani por 2 a 0 e estão em segundo com dez.

Por fim, no Grupo 21, Desportivo Brasil e Santos também já têm vaga garantida na próxima fase, ambos empatados com 12 pontos. O Desportivo derrotou o Guarulhos por 3 a 1, enquanto o Santos venceu o Brasilis por 3 a 0.

Confira os resultados da 5ª rodada
Amparo
0
x
3
Red Bull Brasil
Audax
0
x
2
São Paulo
Portuguesa Santista
0
x
1
Novorizontino
Osvaldo Cruz
0
x
1
Palmeiras
Ponte Preta
2
x
0
Guarani
Botafogo
0
x
1
Corinthians
Desportivo Brasil
3
x
1
Guarulhos
Brasilis
0
x
3
Santos
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />