SUB 15: Palmeiras e Audax vencem e seguem 100%. Santos e São Paulo tropeçam

Todos os jogos da rodada foram disputados simultaneamente na manhã deste sábado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) – Todos os 15 jogos da terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 15 foram disputados na manhã deste sábado. Apenas Audax e Palmeiras seguem com 100% de aproveitamento, além do Red Bull Brasil que não entrou em campo e venceu o Grêmio Prudente por W.O.

Pelo Grupo 11, o Audax bateu o Novorizontino por 2 a 0 e abriu três pontos de vantagem em relação ao adversário, que está em segundo com seis. Mauaense, que bateu o XV de Piracicaba por 1 a 0, é o terceiro com três pontos, enquanto a equipe piracicabana ainda não pontuou.

O Palmeiras também venceu por 2 a 0, mas da Ferroária. O segundo colocado do Grupo 15 é o Amparo, que bateu o Ituano e chegou a seis pontos. A equipe de Araraquara está em terceiro com três e a de Itu é a única que ainda não tem pontos nessa chave.

Entre os times grandes, o Corinthians também conquistou importante vitória. A equipe paulistana visitou o Rio Preto e venceu por 3 a 1, chegando a sete pontos na liderança do Grupo 16, com três a mais do que o adversário. Brasilis, com três. E Francana, com um, completam a classificação. Os dois empataram sem gols nesta rodada.

Por outro lado, São Paulo e Santos não tiveram vida fácil. A equipe do Morumbi ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Osvaldo Cruz e divide a liderança do Grupo 10 com o adversário, ambos com sete pontos. Os são-paulinos ficam na frente pelo saldo de gols (8 a 3). Mirassol, que bateu o Linense por 3 a 0, é o terceiro com três pontos.

No Grupo 17, o Santos foi surpreendido pelo Noroeste e perdeu por 4 a 2. O líder da chave é o Grêmio Osasco, que empatou com a Ponte Preta por 1 a 1 e chegou a cinco pontos, um a mais do que Noroeste e Santos. A Ponte, com dois pontos, está na quarta colocação.

Confira os resultados da 3ª rodada
Mirassol
3
x
0
Linense-SP
Osvaldo Cruz
2
x
2
São Paulo
XV de Piracicaba
0
x
1
Mauaense
Audax
2
x
0
Novorizontino
Desportivo Brasil
4
x
0
EC São Bernardo
Botafogo
6
x
0
Rio Claro
Guarulhos
1
x
0
Juventus
Batatais
0
x
2
Guarani
Grêmio Prudente-SP
0
x
3
Red Bull Brasil
União Mogi-SP
0
x
3
Portuguesa Santista
Amparo
1
x
0
Ituano
Ferroviária-SP
0
x
2
Palmeiras
Francana
0
x
0
Brasilis
Rio Preto
1
x
3
Corinthians
Ponte Preta
1
x
1
Grêmio Osasco
Noroeste
4
x
2
Santos
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />