PAULISTA SUB-15: Corinthians vence primeira na segunda fase e assume liderança

Santos e São Paulo também conquistaram vitórias importantes diante de Ponte Preta e Mirassol, respectivamente.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - Corinthians, Palmeiras e Red Bull Brasil golearam na manhã deste sábado pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15. Santos e São Paulo também conquistaram vitórias importantes diante de Ponte Preta e Mirassol, respectivamente.

Com a vitória por 2 a 1, o São Paulo segue na liderança do Grupo 10 com seis pontos, mesmo número do Osvaldo Cruz, que bateu o Linense, mas tem menor saldo de gols. Pelo Grupo 11, Novorizontino e Audax lideram com seis pontos após vitórias sobre XV de Piracicaba e Mauaense.

DESPORTIVO E BOTAFOGO DISPARAM

O Grupo 12, que tinha todos os integrantes com um ponto, sofreu mudanças. Desportivo Brasil e Botafogo venceram Rio Claro e EC São Bernardo e lideram com quatro pontos. O único invicto do Grupo 13 é o Juventus, que bateu o lanterna Batatais por 1 a 0. O clube é seguido por Guarulhos e Guarani.

Mesma situação vive o Red Bull Brasil após vencer o União Mogi por 5 a 1 e disparar na ponta do Grupo 14 com seis pontos. No Grupo 15, o Palmeiras goleou o Amparo por 4 a 0 e soma seis pontos no primeiro lugar, seguido pela Ferroviária com três pontos após vencer o Ituano por 2 a 1.

CORINTHIAS GOLEIA E SANTOS VENCE PONTE PRETA

No Grupo 16, destaque para o Corinthians, que venceu a Francana por 4 a 0 e chegou a quatro pontos. O time assume a liderança, uma vez que o Rio Preto empatou com o Brasilis.

No Grupo 17, o Santos bateu a Ponte Preta por 3 a 0 e chegou a quatro pontos, mesmo número do Grêmio Osasco, que venceu o Noroeste por 2 a 1.

Confira os resultados da 2ª rodada
Osvaldo Cruz
3
x
1
Linense-SP
São Paulo
2
x
1
Mirassol
Audax
2
x
1
Mauaense
Novorizontino
1
x
0
XV de Piracicaba
Botafogo
1
x
0
EC São Bernardo
Rio Claro
0
x
2
Desportivo Brasil
Batatais
0
x
1
Juventus
Guarani
1
x
1
Guarulhos
União Mogi-SP
1
x
5
Red Bull Brasil
Portuguesa Santista
1
x
1
Grêmio Prudente-SP
Ferroviária-SP
2
x
1
Ituano
Palmeiras
4
x
0
Amparo
Rio Preto
1
x
1
Brasilis
Corinthians
4
x
0
Francana
Noroeste
1
x
2
Grêmio Osasco
Santos
3
x
0
Ponte Preta
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />