PAULISTA SUB 15: Novorizontino faz 15 a 0 e Ponte é goleada pelo Red Bull

O Guarani foi até São Paulo para encarar o Juventus no Grupo 7 e empatou por 1 a 1 com gol de Kayque

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - A terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-15 foi movimentada na manhã desta sexta-feira, feriado de Tiradentes. O grande destaque vai para a goleada por 15 a 0 do Novorizontino diante do Taquaritinga. A Ponte Preta jogou com o Red Bull e também perdeu por 5 a 1. Mirassol e América venceram por 4 a 0, contra Catanduvense e Rio Preto, respectivamente.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA OS DETALHES DA RODADA

Em Novo Horizonte, o time da casa roubou a cena da rodada ao fazer 15 gols. A vitória deixa o clube na segunda posição com seis pontos - Novorizontino tem um jogo a menos do que o líder Mirassol. Os gols foram marcados por Pedro Henrique (5), Rhurick (4), Vinicius (2), Pedro, Lucas, Diego e Arthur.

PONTE É GOLEADA
Jogando em Pedreira, Ponte Preta e Red Bull fizeram mais um confronto campineiro. Melhor para o Toro Loko, que goleou por 5 a 1 e é líder do Grupo 5 com nove pontos. A Ponte tem seis e está na terceira colocação. Arthur (2), Rafael (2) e Juan marcaram, enquanto que Vinícius França descontou.

O Guarani foi até São Paulo para encarar o Juventus no Grupo 7 e empatou por 1 a 1. Kayque para o time campineiro, e Lucas Belezi para o time da Mooca, foram os autores. O Guarani está na quarta posição com cinco pontos, enquanto o adversário está em quinto com um ponto a menos.

GRANDES CLUBES
Quem lidera o grupo é o Corinthians, que venceu a Portuguesa por 3 a 0 e chegou a sete pontos. Os gols foram marcados Riquelme, João Felipe e Danilo. São Paulo e Desportivo Brasil duelaram pela liderança no Grupo 6, mas não saíram do empate sem gols. DB continua na primeira colocação por critérios de desempate.

O Palmeiras conseguiu uma vitória simples com gol de Gabriel Vieira. A vitória manteve o 100% do Alviverde e a liderança do Grupo 8 com nove pontos. Com a mesma pontuação, o Santos também é líder do Grupo 9. Nesta sexta, o clube venceu o Diadema por 2 a 0, com gols de David Apolinário.

Confira os resultados da 3ª rodada
Marília
5
x
3
José Bonifácio
Osvaldo Cruz
3
x
0
Assisense
Grêmio Prudente-SP
1
x
2
Linense
América-SP
4
x
0
Rio Preto
Mirassol
4
x
0
Catanduvense
Novorizontino
15
x
0
Taquaritinga
Sertãozinho
0
x
1
Inter de Bebedouro
Batatais
3
x
1
Comercial
Botafogo
2
x
1
Francana
União Barbarense
1
x
2
Rio Branco
XV de Jaú
1
x
1
Inter de Limeira
Independente
1
x
1
XV de Piracicaba
São Carlos
3
x
1
Jaguariúna
Bragantino
2
x
2
Paulista
Ponte Preta
1
x
5
Red Bull Brasil
Mogi Mirim
2
x
2
Amparo
Atibaia
0
x
1
Brasilis
Primavera
1
x
1
Ituano
Desportivo Brasil
0
x
0
São Paulo
Elosport
1
x
2
São Bento
Oeste
0
x
1
Audax
Juventus
1
x
1
Guarani
Portuguesa
0
x
3
Corinthians
Nacional
0
x
4
Taboão da Serra
Guarulhos
4
x
1
Grêmio Osasco
São José FC
1
x
3
Flamengo-SP
Osasco
0
x
1
Palmeiras
Taubaté
0
x
0
São José-SP
União Mogi-SP
0
x
3
Barcelona
Portuguesa Santista
0
x
1
São Caetano
Diadema
0
x
2
Santos
São Bernardo
6
x
1
Mauaense
Jabaquara
0
x
3
Água Santa
Próxima RodadaVeja a Classificação!