Segundona: Recém-chegados, reforços projetam temporada no Paulista

Apresentados nesta semana, Daniel Moreira, velho conhecido da torcida, e Kadu falaram sobre a chegada ao clube

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 28 (AFI) - O início da Segunda Divisão Sub-23 do Campeonato Paulista ainda não tem data definida, mas o Paulista já está ativo no mercado para montar seu elenco. Apresentados nesta semana, Daniel Moreira, velho conhecido da torcida, e Kadu falaram sobre a chegada ao clube.

Daniel Moreira fará sua segunda passagem pelo Paulista. O atleta esteve presente no último título da equipe, em 2019, na mesma Segunda Divisão, e comentou sobre seu retorno.

Daniel Moreira
Daniel Moreira
"ME SINTO EM CASA"

"Me identifico bastante com a torcida. Estive presente no último título da equipe no Campeonato Paulista e joguei três Copinhas por aqui.

Me sinto em casa, sempre tive o apoio da torcida e venho pra somar com os meus novos companheiros", disse o jogador.

CONTRATO ATÉ O FIM DO ANO

Contratados após breve passagem pelo Águia Negra, clube da primeira divisão do Mato Grosso do Sul, os atletas assinam contrato até o final deste ano e aguardam pelo início do Campeonato Paulista.

"Chego renovado ao clube, quero fazer uma bela passagem e conquistar títulos, com muito trabalho e esforço no dia a dia. É uma linda oportunidade e agradeço a Deus e a minha família por isso. É uma honra vestir esta camisa", afirmou Kadu.

Kadu
Kadu