Apesar de indefinição sobre Segundona, Paulista anuncia três primeiros reforços

São eles: o meio-campista Vinicius Sales e os meias-atacantes Kaike Matheus e Pablo Henrique

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 08 (AFI) - Apesar da Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não ter confirmado a data de início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar do futebol estadual -, os times estão se movimentando no mercado em busca de reforços. Tanto que nesta quinta-feira (08), o Paulista de Jundiaí apresentou os três primeiros nomes para a temporada de 2021 em uma postagem nas redes sociais.

São eles: o meio-campista Vinicius Sales e os meias-atacantes Kaike Matheus e Pablo Henrique. Os três assinaram contrato até o final do ano e já foram apresentados oficialmente pelo clube. Eles já estão treinando com alguns jogadores da base no Estádio Jaime Cintra.

O Paulista apresentou três reforços nesta quinta-feira
O Paulista apresentou três reforços nesta quinta-feira

O mais experiente do trio, é Kaike Matheus, de 23 anos. Fez base no Oeste de Barueri, depois foi contratado pelo próprio Paulista em 2019 para a disputa da Série A3 mas não chegou a atuar por conta de lesão. Já na temporada passada, jogou no Amparo durante a disputa da Segundona e fez dois jogos.

Já Vinicius tem 22 anos, passou pelas bases de Linense, Atlético Diadema, Figueirense e Audax, onde se profissionalizou em 2020, onde fez parte do elenco na disputa do Paulista A2 em sete partidas. Por fim, Pablo, tem 20 anos, e é cria da base do Ituano, terá sua primeira chances profissionalmente.