Segundona: Com dois 'velhos conhecidos', Paulista apresenta cinco reforços

São eles: o goleiro Enzo, o polivalente Daniel Basso, o zagueiro MT, o meia Dudu e o meia-atacante Kadu

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 27 (AFI) - Apesar da Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não ter confirmado a data de início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021 - quarto patamar do futebol estadual -, devidos as incertezas do COVID-19, o Paulista segue contratando e nesta terça-feira (27) oficializou a chegada de mais cinco reforços.

Dois deles, são velhos conhecidos da torcida do Galo do Japí, são eles: o goleiro Enzo e o polivalente Daniel Basso. O camisa 1 foi um dos destaques do tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017 e estava na base do Goiás. Já o lateral fez parte do elenco do Paulista na campanha do título da própria Segundona em 2019. Estava no Águia Negra disputando o Sul-Mato-Grossense.

São eles: goleiro Enzo, o polivalente Daniel Basso, o zagueiro MT, o meia Dudu e o meia-atacante Kadu
São eles: goleiro Enzo, o polivalente Daniel Basso, o zagueiro MT, o meia Dudu e o meia-atacante Kadu
Os outros três jogadores chegam por indicação do técnico Ricardo Chuva, com quem trabalharam no Amparo, no estadual passado. São eles: o zagueiro MT, o meia Dudu e o meia-atacante Kadu. Outros reforços devem chegar nos próximos dias, assim como confirmou o próprio Paulista em uma postagem nas redes sociais.

"Alô torcedor! Hoje foi dia de mais novidades no elenco do técnico @ricardochuva_oficial e seu auxiliar @andremathias_futebol com reforços confirmados para a temporada 2021! Em breve tem mais novidades na formação do elenco de nossa equipe!".