Paulista A3: Paulista empata com time da Segundona em último jogo-treino

Na manhã deste sábado, o Galo do Japi ficou no 1 a 1 com o União Suzano no Jayme Cintra

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 12 (AFI) - O Paulista de Jundiaí ficou no empate com o União Suzano, por 1 a 1, no Estádio Jayme Cintra, em jogo-treino realizado na manhã deste sábado.

A atividade contra o time que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista foi a última do Galo do Japi antes da retomada da Série A3, no próximo final de semana.

Paulista ficou no empate com o União Suzano (Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC)
Paulista ficou no empate com o União Suzano (Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC)
Os donos da casa abriram o placar logo no início do jogo-treino através de Jean Richard. O empate do União Suzano veio no terceiro tempo da atividade, quando os times já estavam com os reservas.

O Galo do Japi começou o jogo-treino assim: Agenor; Danilo Mohamed, Nicolas, Euller e Otávio; Leandro Lima, Mattos e Alex Júnior; Jean Richard, Magno El Lobo e Léo Mineiro.

Antes deste sábado, o Paulista havia disputado outros três jogos-treino contra times que também estão na Série A3 e teve os seguintes resultados: perdeu para Primavera (3 a 2) e Capivariano (2 a 0), e ganhou do Nacional (2 a 1).

Na lanterna, com apenas sete pontos pontos, o Paulista recebe o Olímpia, no próximo sábado, na retomada da Série A3 do Paulista.