BID se antecipa a time do Paulista A3 e adianta retorno de meia que estava na Espanha

Cuadrado teve seu nome publicado no BID da CBF e está de volta, pelo menos no papel, ao Paulista de Jundiaí

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 27 (AFI) - Focado no retorno do Campeonato Paulista da Série A3, o torcedor do Paulista de Jundiaí teve uma boa notícia nesta segunda-feira (27). Isso porque, apesar da diretoria não confirmar oficialmente, o meia-atacante Cuadrado, que foi destaque do Galo na boa campanha que o time fez na Segundona de 2019 - sendo eliminado nas quartas de final -, teve seu nome publicado no BID da CBF e está de volta, pelo menos no papel, ao time do Jaime Cintra.

O meia atacante estava emprestado ao Real Oviedo Vetusta, o time B do Real Ovíedo, que disputa a 3ª divisão do Campeonato Espanhol e foi devolvivo após o fim do contrato que terminou no dia 30 de junho. Lá, vinha jogando bem, onde participou de 26 jogos e marcou quatro gols. Há chances dele voltar, de forma definitivo, para a Espanha.

Cuadrado se destacou pelos clubes que passou
Cuadrado se destacou pelos clubes que passou
Na temporada passada, ele vestiu as cores do Capivariano durante o Paulista A3 e por isso, não participou da campanha do Galo no título da Segundona de 2019. No Leão da Sorocabana, ele fez três gols e ajudou a equipe a chegar nas quartas de final.

SITUAÇÃO NA TABELA
Com sete pontos após 11 das 15 rodadas da primeira fase do Paulista A3, o Galo da Japi divide a zona de rebaixamento com o Marília, que soma onze. No entanto, Linense, com 15, e Desportivo Brasil, com 14, fecham o grupo de classificação às quartas de final.

Para se salvar da degola, o Paulista ainda tem quatro jogos pela frente, contra: Olímpia (em casa), Desportivo Brasil (fora), Linense (em casa) e Velo Clube (fora). Por enquanto, a FPF ainda não definiu a data de retorno do estadual. Um conselho técnico está marcado para essa semana.