Presidente de torcida organizada vai assumir clube da Série A3 do Paulista

Rodrigo Alves já vem fazendo essa função como gestor do Paulista Futebol Clube Limitada

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 20 (AFI) - O Paulista aguarda apenas o fim da quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus para oficializar Rodrigo Alves como o substituto de Rogério Levada na presidência do clube.

Rodrigo Alves tem uma forte ligação com o Paulista de Jundiaí. Presidente da torcida organizada Raça Tricolor, ele vinha fazendo a função de presidente como gestor do Paulista Futebol Clube Limitada.

Rodrigo Alves vai ser o novo presidente do Paulista (Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC)
Rodrigo Alves vai ser o novo presidente do Paulista (Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC)
Após renunciar ao cargo no mês passado por não conseguir se dedicar integralmente ao clube após mudança de emprego, Levada vai ser o vice-presidente na chapa única liderada por Rodrigo Alves.

"Falta a reunião com o Conselho para a posse do Rodrigo. No entanto, ele ocupa o cargo de gestor tampão, que não diferencia do exercício da presidência.

O Rodrigo está tendo uma grande aceitação e estamos tendo um apoio como a muito não se via. As campanhas estão sendo um sucesso"
, elogiou Rogério Levada.

As campanhadas citadas pelo ex-presidente foram a Live dos 111 anos de história do Paulista e vendas de camisas comemorativas e máscaras.