Perto de aniversário, campeão da Copa do Brasil lança camisa comemorativa

Atual lanterna do Campeonato Paulista da Série A3, o Paulista comemora 111 anos de fundação no próximo domingo

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 15 (AFI) - O Paulista confirmou, no começo da noite desta sexta-feira, o lançamento de uma camisa comemorativa ao aniversário de 111 anos, o qual será comemorado no próximo domingo. O Galo da Japi, cabe destacar, foi fundado em 17 de maio de 1909.

Durante mais de um século de vida, o Tricolor Jundiaiense se tornou presença constante no Paulistão e acumulou títulos, principalmente nos primeiros anos do Século XXI: Paulista Série A2 de 2001, Brasileiro Série C de 2001, Copa do Brasil de 2005 e Copa Paulista de 2010 e 2011.

A atual temporada, porém, não tem sido das melhores. Após vencer a Segundona Paulista de 2019, o Paulista aparece na lanterna do Paulista A3: são apenas sete pontos em 11 rodadas. Marília, com 11, fecha a zona de rebaixamento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO GALO DA JAPI
O Paulista Futebol Clube tem o orgulho de apresentar a camisa comemorativa de 111 anos pelo valor de R$120. Pagamento pode ser feito com cartão de débito e crédito (parcela única).

Haverá inicialmente a venda de um 1º lote de camisas com números limitados que serão vendidos no sábado (16.05), no plantão de vendas de máscara da torcida das 9h as 16h em frente ao estádio Dr. Jayme Cintra.

Posteriormente iremos divulgar quando será o próximo plantão de vendas. Inicialmente faremos apenas a venda presencial.